nociam 90 Postado Junho 18, 2018 Share Postado Junho 18, 2018 Boa noite. Existe alguma forma de se ter uma tabela e c++ exemplo abaixo aonde eu leio assim Kecleon_config[Combat] aonde dependendo do combat ele tem tais atributo ja fixado? Kecleon_config = { [PSYCHICDAMAGE] = {lookHead = 110, lookBody = 92, lookLegs = 0, lookFeet = 0}, [GRASSDAMAGE] = {lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0}, [POISONEDDAMAGE] = {lookHead = 128, lookBody = 16, lookLegs = 0, lookFeet = 0}, [FIREDAMAGE] = {lookHead = 77, lookBody = 57, lookLegs = 0, lookFeet = 0}, [GHOSTDAMAGE] = {lookHead = 46, lookBody = 51, lookLegs = 0, lookFeet = 0}, } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Administrador PoRaI 99 Postado Junho 18, 2018 Administrador Share Postado Junho 18, 2018 (editado) A um tempo atrás me perguntaram isso no discord do xtibia (por isso n posso responder por la, rsss), é basicamente assim: struct EffectAttributes { uint32_t efeito; uint32_t cor; }; std::map<std::string, EffectAttributes> pokeattributessuamae; pokeattributessuamae["Fire"] = {10, 30}; std::cout << pokeattributessuamae["Fire"].efeito << std::endl; std::cout << pokeattributessuamae["Fire"].cor << std::endl; No seu caso, é só adaptar. Trocar std::string por combattype_t e as informações que você quer da tabela. Editado Junho 18, 2018 por PoRaI nociam reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nociam 90 Postado Junho 18, 2018 Autor Share Postado Junho 18, 2018 (editado) Tenho uma duvida nao ta erro mais o porque disso? Abaixo fiz desse jeito e nao tem mais erro mais e correto? Editado Junho 18, 2018 por nociam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Administrador PoRaI 99 Postado Junho 18, 2018 Administrador Share Postado Junho 18, 2018 9 horas atrás, nociam disse: Tenho uma duvida nao ta erro mais o porque disso? Abaixo fiz desse jeito e nao tem mais erro mais e correto? Não faça isso, tá errado, aksdljadj. Não tem sentido você por o std::map dentro da struct. E outra, tenta deixar só: effectiveness[COMBAT_FIREDAMAGE] = {COMBAT_FIRE, ...} sem o Effectiveness( O erro pode ser da IDE, não sei... ou algo que você fez, sei lá, kkk. Pq a struct ta certa. :X nociam reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Administrador Frenvius 204 Postado Junho 18, 2018 Administrador Share Postado Junho 18, 2018 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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nociam 90
Boa noite.
Existe alguma forma de se ter uma tabela e c++ exemplo abaixo aonde eu leio assim Kecleon_config[Combat] aonde dependendo do combat ele tem tais atributo ja fixado?
Kecleon_config = {
[PSYCHICDAMAGE] = {lookHead = 110, lookBody = 92, lookLegs = 0, lookFeet = 0},
[GRASSDAMAGE] = {lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0},
[POISONEDDAMAGE] = {lookHead = 128, lookBody = 16, lookLegs = 0, lookFeet = 0},
[FIREDAMAGE] = {lookHead = 77, lookBody = 57, lookLegs = 0, lookFeet = 0},
[GHOSTDAMAGE] = {lookHead = 46, lookBody = 51, lookLegs = 0, lookFeet = 0},
}
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