Benny 735 Postado Maio 27, 2018 Share Postado Maio 27, 2018 Só pra dar uma atualizada pra vcss Layout - Tibia, pra postar no fórum Layout - 'otPokémon' - pra postar no fórum Layout - otservList abraços ? Avuenja, espalha, Sammy e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sammy 50 Postado Maio 27, 2018 Share Postado Maio 27, 2018 Esse layout de Tibia ficou incrível Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Maio 27, 2018 Share Postado Maio 27, 2018 Fala Benito, To gostando de ver hein! Tá ficando bom nisso haha Vamos as criticas positivas hahaha o layout Tibia: Curti bastante irmão ele inteiro, porém me pareceu que você estava inspirado até o topo (fim da imagem), e depois já tava de saco cheio de fazer o layout hahahha A parte do conteúdo em si, ficou meio sei lá, meio simples se comparar com o topo. Dá para trabalhar um pouco mais nela, e tirar as sombras do cards hahaha o layout Pokemon: Ficou bom pra caramba, os cards e design está excelente. Trabalhou por igual nele inteiro. o layout OTservList: ficou muito bom, ficou bem clean, e me lembra do original que está (ou estava na lista, já que não consigo acessar para ver haha), porém, novamente, tiraria a sombra do card da Tabela, e dava mais uma trabalhada nela, com algumas linhas separando cada TR, ficou bom bixo! Manda ver benny deus (eu viii) hahahahhaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lumus 254 Postado Maio 28, 2018 Share Postado Maio 28, 2018 Que lindo cara.. tô apaixonado com o do tíbia kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados