BananaFight 196 Postado Maio 18, 2018 Share Postado Maio 18, 2018 Boa noite, estarei abrindo uma stream de programação daqui a alguns minutos, caso alguém se interesse só ir dar uma verificada. A Stream vai ser baseada no TFS 1.2 e deve ter um tempo médio de 1h, vou produzir um código que tenho na minha mente, irei tirar eventuais duvidas de programação que surgirem no chat. Objetivo da live: Adicionar Status que podem ser incrementados e decrementados e que influenciam diretamente no dano dos monstros Link: https://www.twitch.tv/suggestname Link do video Pretendo continuar depois que voltar da academia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkWore 112 Postado Maio 18, 2018 Share Postado Maio 18, 2018 (editado) Ai sim Edu vou ver aqui mesmo que ja tenha sido haha. Editado Maio 18, 2018 por DarkWore Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BananaFight 196 Postado Maio 18, 2018 Autor Share Postado Maio 18, 2018 Vou reabrir a live. Não estou usando mic para n incomodar a mulher, e posso parecer perdido as vezes e estou mesmo, muito tempo sem programar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Maio 18, 2018 Share Postado Maio 18, 2018 Bacana a ideia meu amigo, parabéns. Seria legal ter uma regularidade em conteúdos desse tipo, uma "programação" com horários. Com toda certeza teria muita gente... e muita dúvida kkkk' Forte abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BananaFight 196 Postado Maio 18, 2018 Autor Share Postado Maio 18, 2018 6 minutos atrás, Stigal disse: Bacana a ideia meu amigo, parabéns. Seria legal ter uma regularidade em conteúdos desse tipo, uma "programação" com horários. Com toda certeza teria muita gente... e muita dúvida kkkk' Forte abraço. Não vou prometer nada porque meu dia é bem cheio, trabalho das 8h até as 9h na minha empresa, e faço academia das 22h as 00h então é complicado estar com pique para "pensar" e programar, como ontem eu estou a muito tempo parado e esqueci coisas básicas da programação, ai tem horas que eu "travo" e perco muito tempo hahaha, mas pretendo fazer mais videos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sakegari 71 Postado Maio 18, 2018 Share Postado Maio 18, 2018 Acompanhei a stream ontem, estou vendo a sua playlist para ver se aprendo alguma coisa! Parabéns seu lindo ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados