raulcdj 3 Postado Abril 18, 2018 Share Postado Abril 18, 2018 eu vi alguns tutorias aqui mais eles não encima como adicionar 3 poke inicial no servidor de poketibia sera q alguém pode me ajuda achei esse scripts aqui.. server\data\actions\scripts starter local starterpokes = { ["Bulbasaur"] = {x = 1013, y = 1022, z = 5}, ["Charmander"] = {x = 1014, y = 1022, z = 5}, ["Squirtle"] = {x = 1015, y = 1022, z = 5}, } local level = 5 local extrastr = 1.5 local btype = "normal" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) > 10 then return true end local pokemon = "" for a, b in pairs (starterpokes) do if isPosEqualPos(topos, b) then pokemon = a end end if pokemon == "" then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 9658754) ~= 1 then sendMsgToPlayer(cid, 27, "Fale com o Prof. Robert para escolher sua cidade iniciante primeiro!") return true end local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local mypoke = getPokemonStatus(pokemon) if not mypoke then return true end local offense = mypoke.off * level * extrastr local defense = mypoke.def * level * extrastr local speed = mypoke.agi * level * extrastr local vit = mypoke.vit * level * extrastr local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr local happy = 180 local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon) doPlayerAddItem(cid, 2394, 10) local item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(item, "hp", 1) doItemSetAttribute(item, "level", level) doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "offense", offense) doItemSetAttribute(item, "defense", defense) doItemSetAttribute(item, "speed", speed) doItemSetAttribute(item, "vitality", vit) doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk) doItemSetAttribute(item, "happy", happy) doItemSetAttribute(item, "gender", gender) doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "unique", getCreatureName(cid)) --alterado v2.6 doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, pokeballs[btype].on) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você tem seu primeiro pokemon! Você também recebeu alguns pokebolas para ajudá-lo no seu caminho.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Não se esqueça de usar o seu pokedex em todos os pokemon não descobertos!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return TRUE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkWore 112 Postado Abril 18, 2018 Share Postado Abril 18, 2018 Você quer que ao criar a conta o player já ganhe três pokémons automatico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raulcdj 3 Postado Abril 19, 2018 Autor Share Postado Abril 19, 2018 Você quer que ao criar a conta o player já ganhe três pokémons automatico? nao quero coloca para o player cria conta e escolher um pokemon escolher aonde fica a posição dos pokemon pois estou refazendo mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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