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pokemon incial starter


raulcdj

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eu vi alguns tutorias aqui mais eles não encima como adicionar 3 poke inicial no servidor de poketibia sera q alguém pode me ajuda achei esse scripts aqui..

 

server\data\actions\scripts

 

starter

 

local starterpokes = {

["Bulbasaur"] = {x = 1013, y = 1022, z = 5},
["Charmander"] = {x = 1014, y = 1022, z = 5},
["Squirtle"] = {x = 1015, y = 1022, z = 5},

}


local level = 5
local extrastr = 1.5
local btype = "normal"

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

    if getPlayerLevel(cid) > 10 then
    return true
    end

    local pokemon = ""

    for a, b in pairs (starterpokes) do
        if isPosEqualPos(topos, b) then
            pokemon = a
        end
    end

    if pokemon == "" then return true end
    
    if getPlayerStorageValue(cid, 9658754) ~= 1 then
       sendMsgToPlayer(cid, 27, "Fale com o Prof. Robert para escolher sua cidade iniciante primeiro!")
       return true
    end

    local gender = getRandomGenderByName(pokemon)

    local mypoke = getPokemonStatus(pokemon)

        if not mypoke then return true end

    local offense = mypoke.off * level * extrastr
    local defense = mypoke.def * level * extrastr
    local speed = mypoke.agi * level * extrastr
    local vit = mypoke.vit * level * extrastr
    local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr
    local happy = 180
    local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon)

    doPlayerAddItem(cid, 2394, 10)

    local item = doCreateItemEx(2219)
        doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon)
        doItemSetAttribute(item, "hp", 1)
        doItemSetAttribute(item, "level", level)
        doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level])
        doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level])
        doItemSetAttribute(item, "offense", offense)
        doItemSetAttribute(item, "defense", defense)
        doItemSetAttribute(item, "speed", speed)
        doItemSetAttribute(item, "vitality", vit)
        doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk)
        doItemSetAttribute(item, "happy", happy)
        doItemSetAttribute(item, "gender", gender)
        doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".")
        doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".")
        doItemSetAttribute(item, "unique", getCreatureName(cid))   --alterado v2.6
    doPlayerAddItemEx(cid, item, true)

    doTransformItem(item, pokeballs[btype].on)

    doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você tem seu primeiro pokemon! Você também recebeu alguns pokebolas para ajudá-lo no seu caminho.")
    doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Não se esqueça de usar o seu pokedex em todos os pokemon não descobertos!")

    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
    doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
    

return TRUE
end

 

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Você quer que ao criar a conta o player já ganhe três pokémons automatico?

nao quero coloca para o player cria conta e escolher um pokemon escolher aonde fica a posição dos pokemon pois estou refazendo mapa

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