Celesta 0 Postado Abril 15, 2018 Share Postado Abril 15, 2018 Boa noite, estou com um problema no otserv-list.com, boto meu server la e fica sempre off, como resolver, e pergunto tbm, como eu posso promover o server por la meu server... celesta.ddns.net, podem ver la, esta como off. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 Boa noite @Celesta, tudo bom? O problema já foi reportado aos responsáveis pelo site, em breve estará em pleno funcionamento. Qualquer outro tipo de problema ou dúvida estamos a disposição. Bom final de semana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 Obrigado pelo Feedback. Tópico movido para Feedback - Tópicos Fechados. Caso o usuário necessite, solicite a reabertura do tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Celesta 0
Boa noite, estou com um problema no otserv-list.com, boto meu server la e fica sempre off, como resolver, e pergunto tbm, como eu posso promover o server por la
meu server... celesta.ddns.net, podem ver la, esta como off.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados