walissonzz 0 Postado Abril 6, 2018 Share Postado Abril 6, 2018 Alguem tem alguma source de pokemon que eu consiga compilar no linux sem error ? Alguma que vocês recomendam eu colocar , porque eu uso linux e odeio WINDOWS e eu sei que linux é mais protegido e tals , e percebi que só existe source que funciona em windows nenhuma funciona em linux pelo que eu pesquisei Vocês tem alguma que funciona em linux para pokemon??? Espero respostas Rep ++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boxxer321 67 Postado Abril 6, 2018 Share Postado Abril 6, 2018 6 minutos atrás, walissonzz disse: Alguem tem alguma source de pokemon que eu consiga compilar no linux sem error ? Alguma que vocês recomendam eu colocar , porque eu uso linux e odeio WINDOWS e eu sei que linux é mais protegido e tals , e percebi que só existe source que funciona em windows nenhuma funciona em linux pelo que eu pesquisei Vocês tem alguma que funciona em linux para pokemon??? Espero respostas Rep ++ eu vendo, junto ao servidor completo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodAlbu 2 Postado Abril 6, 2018 Share Postado Abril 6, 2018 (editado) 2 horas atrás, walissonzz disse: Alguem tem alguma source de pokemon que eu consiga compilar no linux sem error ? Alguma que vocês recomendam eu colocar , porque eu uso linux e odeio WINDOWS e eu sei que linux é mais protegido e tals , e percebi que só existe source que funciona em windows nenhuma funciona em linux pelo que eu pesquisei Vocês tem alguma que funciona em linux para pokemon??? Espero respostas Rep ++ No próprio fórum tem servidores com source e todos funcionais, acredito que vc esteja errando em alguma parte, sugiro que poste seus erros de compilação na área de suporte para que possa ter solucionado os problemas. Editado Abril 6, 2018 por RodAlbu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkWore 112 Postado Abril 6, 2018 Share Postado Abril 6, 2018 8 horas atrás, walissonzz disse: Alguem tem alguma source de pokemon que eu consiga compilar no linux sem error ? Alguma que vocês recomendam eu colocar , porque eu uso linux e odeio WINDOWS e eu sei que linux é mais protegido e tals , e percebi que só existe source que funciona em windows nenhuma funciona em linux pelo que eu pesquisei Vocês tem alguma que funciona em linux para pokemon??? Espero respostas Rep ++ Posso lhe ajudar, GRATUITAMENTE, Entre em Contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walissonzz 0 Postado Abril 6, 2018 Autor Share Postado Abril 6, 2018 8 horas atrás, boxxer321 disse: eu vendo, junto ao servidor completo Cara vender source pra que ? se já existe funcionais no forum ? pelo que o outro amigo ali falou Só acho que você deveria entender que um forum que todos se ajudam você já foi ajudado mas não quer ajudar quem precisa Quer se beneficiar , infelizmente eu quero uma source que funcione no linux e que seja de pokemon , bugs eu mesmo removo o importante é conseguir compilar Mas obrigado 1 minuto atrás, DarkWore disse: Posso lhe ajudar, GRATUITAMENTE, Entre em Contato. Não tenho facebook , tem algum jeito de ser pelo forum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boxxer321 67 Postado Abril 6, 2018 Share Postado Abril 6, 2018 58 minutos atrás, walissonzz disse: Cara vender source pra que ? se já existe funcionais no forum ? pelo que o outro amigo ali falou Só acho que você deveria entender que um forum que todos se ajudam você já foi ajudado mas não quer ajudar quem precisa Quer se beneficiar , infelizmente eu quero uma source que funcione no linux e que seja de pokemon , bugs eu mesmo removo o importante é conseguir compilar Mas obrigado Não tenho facebook , tem algum jeito de ser pelo forum? ajudar é uma coisa, dar algo de graça que foi feito com BASTANTE suor, é outra... apenas ofereci, basta dizer não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Abril 7, 2018 Share Postado Abril 7, 2018 sem comércio no fórum ultimo aviso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walissonzz 0 Postado Abril 8, 2018 Autor Share Postado Abril 8, 2018 8 horas atrás, Bennyyw disse: sem comércio no fórum ultimo aviso é oque eu falei pra ele , o forum é para ajudar Não para querer vender algo, se ele não quer ajudar tranquilo - não quero algo perfeito e sim algo que pelo menos funcione a compilação no linux nada mais Mesmo assim obrigado , por avisar ao membro que não pode fazer isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walissonzz 0 Postado Abril 18, 2018 Autor Share Postado Abril 18, 2018 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Junho 14, 2018 Share Postado Junho 14, 2018 A questão neste pedido foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Pedido - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida/pedido não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados