WA

[Encerrado][Pedido] Source Para pokemon Linux

Por walissonzz, 06 de abr. de 2018 em Tópicos Sem Resposta

10
1.7k
walissonzzW
06 de abril de 2018 às 08:33

Alguem tem alguma source de pokemon que eu consiga compilar no linux sem error ?

Alguma que vocês recomendam eu colocar , porque eu uso linux e odeio WINDOWS

e eu sei que linux é mais protegido e tals , e percebi que só existe source que funciona em windows nenhuma funciona em linux pelo que eu pesquisei

Vocês tem alguma que funciona em linux para pokemon???

Espero respostas

Rep ++

boxxer321B
06 de abril de 2018 às 08:39
6 minutos atrás, walissonzz disse:

Alguem tem alguma source de pokemon que eu consiga compilar no linux sem error ?

e eu sei que linux é mais protegido e tals , e percebi que só existe source que funciona em windows nenhuma funciona em linux pelo que eu pesquisei

Espero respostas

Rep ++

eu vendo, junto ao servidor completo

RodAlbuR
06 de abril de 2018 às 10:45
2 horas atrás, walissonzz disse:

Espero respostas

Rep ++

No próprio fórum tem servidores com source e todos funcionais, acredito que vc esteja errando em alguma parte, sugiro que poste seus erros de compilação na área de suporte para que possa ter solucionado os problemas.

Editado Abril 6 por RodAlbu

DarkWoreD
06 de abril de 2018 às 16:46
8 horas atrás, walissonzz disse:

Espero respostas

Rep ++

Posso lhe ajudar, GRATUITAMENTE, Entre em Contato.

walissonzzW
06 de abril de 2018 às 16:46
8 horas atrás, boxxer321 disse:

eu vendo, junto ao servidor completo

Cara vender source pra que ? se já existe funcionais no forum ? pelo que o outro amigo ali falou

Só acho que você deveria entender que um forum que todos se ajudam você já foi ajudado mas não quer ajudar quem precisa

Quer se beneficiar , infelizmente eu quero uma source que funcione no linux e que seja de pokemon , bugs eu mesmo removo o importante é conseguir compilar

Mas obrigado

1 minuto atrás, DarkWore disse:

Posso lhe ajudar, GRATUITAMENTE, Entre em Contato.

Não tenho facebook , tem algum jeito de ser pelo forum?

boxxer321B
06 de abril de 2018 às 17:45
58 minutos atrás, walissonzz disse:

Cara vender source pra que ? se já existe funcionais no forum ? pelo que o outro amigo ali falou

Só acho que você deveria entender que um forum que todos se ajudam você já foi ajudado mas não quer ajudar quem precisa

Quer se beneficiar , infelizmente eu quero uma source que funcione no linux e que seja de pokemon , bugs eu mesmo removo o importante é conseguir compilar

Mas obrigado

Não tenho facebook , tem algum jeito de ser pelo forum?

ajudar é uma coisa, dar algo de graça que foi feito com BASTANTE suor, é outra... apenas ofereci, basta dizer não.

BennyB
07 de abril de 2018 às 18:49

sem comércio no fórum

ultimo aviso

walissonzzW
08 de abril de 2018 às 03:09
8 horas atrás, Bennyyw disse:

sem comércio no fórum

ultimo aviso

é oque eu falei pra ele , o forum é para ajudar 

Não para querer vender algo, se ele não quer ajudar tranquilo - não quero algo perfeito e sim algo que pelo menos funcione a compilação no linux nada mais

Mesmo assim obrigado , por avisar ao membro que não pode fazer isso

2 semanas depois...
walissonzzW
18 de abril de 2018 às 10:06

Up

2 meses depois...
StigalS
14 de junho de 2018 às 12:42
A questão neste pedido foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Pedido - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida/pedido não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.