ERAGON GAMER 2 Postado Fevereiro 23, 2018 Share Postado Fevereiro 23, 2018 como eu resolvo o bug do negosso preto? meu client não tem as bordas laterais mas mesmo assim quando eu ando fica aparecendo um bagui preto >>>> ou <<< ou pra cima ou pra baixo toda vez quando eu ando como eu resolvo isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HolyMaN 14 Postado Abril 13, 2018 Share Postado Abril 13, 2018 o mais comum disso acontecer é o tibia.dat e tibia.spr.. vê se os arquivos são os certos para seu server... data/things/version/Tibia.dat data/things/version/Tibia.spr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 13, 2018 Share Postado Junho 13, 2018 Dá uma olhada em "adicionando mais tiles a visão do jogador" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ERAGON GAMER 2 Postado Julho 4, 2018 Autor Share Postado Julho 4, 2018 Em 13/06/2018 em 09:17, Refe disse: Dá uma olhada em "adicionando mais tiles a visão do jogador" Onde posso verificar isso pode me ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkWore 112 Postado Julho 4, 2018 Share Postado Julho 4, 2018 Siga esse tutorial: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados