mimilon12 0 Postado Dezembro 22, 2017 Share Postado Dezembro 22, 2017 Galera como faço pra aparecer uma outfit por cima da atual sem tirar a primeira outfit ??? e se o player estiver no mount também não trocar nem o mount nem o outfit . ou seja. ao usar uma magia aparecer uma outfit por cima da atual e do mount autual se o player estiver no mount. onde eu mecho na source ?? e qual seria o script pra isso ?? me ajudem.. rep ++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nociam 90 Postado Dezembro 22, 2017 Share Postado Dezembro 22, 2017 doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 961}, 80) -- fica por +0 80 seg se nao me engano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mimilon12 0 Postado Dezembro 23, 2017 Autor Share Postado Dezembro 23, 2017 37 minutos atrás, nociam disse: doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 961}, 80) -- fica por +0 80 seg se nao me engano. como eu uso isso no codigo ? ja coloquei a tag no spell.xml e ja criei o arquivo... mas oque eu escrevo dentro do arquivo.lua ?? 1 hora atrás, nociam disse: doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 961}, 80) -- fica por +0 80 seg se nao me engano. tentei com o códio : function onCastSpell(cid, var) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "30", 5) local outfit = getCreatureOutfit(cid) outfit.lookType = 904 doSetCreatureOutfit(cid, outfit, 300) return end mas ele troca o outfit... ele nao coloca o outfit 904 por cima do existente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados