Administrador Este é um post popular. Frenvius 204 Postado Dezembro 11, 2017 Administrador Este é um post popular. Share Postado Dezembro 11, 2017 Object Builder é o programa usado para editar itens, outfits, efeitos e mísseis no cliente. Ele edita e compila os arquivos dat e spr. (Object Builder) Versões suportadas: 7.10 - 10.56 Download: ___________________________ Adobe AIRObject Builder 0.4.4ScanAdobe AIR ___________________________ Creditos @EdMignari:GitHub Rafiinha18, diarmaint, Aidan Conor e 18 outros reagiu a isso 19 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Dezembro 11, 2017 Share Postado Dezembro 11, 2017 Hehe, sabe me dize quando vão compilar pra versão 11? kkk sei que vai demorar mt, puts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Dezembro 11, 2017 Autor Administrador Share Postado Dezembro 11, 2017 Agora, Deadpool disse: Hehe, sabe me dize quando vão compilar pra versão 11? kkk sei que vai demorar mt, puts Cara, o mignari uma vez disse que não faria suporte para versões atuais pois precisaria praticamente refazer a aplicação/leitura do spr/dat. Mas tem um povo que arrisca fazer funcionar, apesar de não ser 100% funcional, da pra editar algumas coisas. Deadpool reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Dezembro 11, 2017 Share Postado Dezembro 11, 2017 Ah, eu imaginei isso mesmo. É foda, mas né.. Valeu pelo link, eu não tinha achado isso ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sammy 50 Postado Dezembro 11, 2017 Share Postado Dezembro 11, 2017 (Uma duvida rápida) Essa versão tem a opção de otimizar as sprites e limpar os espaços vazios das sprites ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Dezembro 11, 2017 Autor Administrador Share Postado Dezembro 11, 2017 3 minutos atrás, Sammy disse: (Uma duvida rápida) Essa versão tem a opção de otimizar as sprites e limpar os espaços vazios das sprites ? tem sim Sammy reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sammy 50 Postado Dezembro 11, 2017 Share Postado Dezembro 11, 2017 8 minutos atrás, Frenvius disse: tem sim Thanks !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefaro 0 Postado Junho 18, 2018 Share Postado Junho 18, 2018 tenho um servidor, onde os 'novo itens' com ID além dos comuns de 8.60, usam sprites de itens ja existentes... exemplo: vip legs, ID 12500 usa sprite de uma golden legs... Como eu posso alterar só a sprite da vip sendo que quando dou load no cliente no obb, ele não tem os itens além dos convencionais... Teria que criar uma nova sprite e usá-la no item vip? Mas e como ficaria a visualização para quem não acessasse pelo cliente próprio? Ah, referente ao limpar sprites, o que seria? porque as novas no servidor/cliente 8.60 ficam mt lentas.. Obrigado desde ja galera! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellingtondadis 0 Postado Março 9, 2019 Share Postado Março 9, 2019 boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabneitor 3 Postado Março 12, 2019 Share Postado Março 12, 2019 vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamus9629 8 Postado Setembro 11, 2019 Share Postado Setembro 11, 2019 Em 11/12/2017 em 13:35, Frenvius disse: Object Builder é o programa usado para editar itens, outfits, efeitos e mísseis no cliente. Ele edita e compila os arquivos dat e spr. (Object Builder) Versões suportadas: 7.10 - 10.56 Download: ___________________________ Adobe AIRObject Builder 0.4.4ScanAdobe AIR ___________________________ Creditos @EdMignari:GitHub pra que serve essas novas ferramentas improv Animation? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avisio 0 Postado Setembro 23, 2020 Share Postado Setembro 23, 2020 ty Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Turion Server 0 Postado Maio 11, 2021 Share Postado Maio 11, 2021 tem 12.64 não ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosleyver 0 Postado Setembro 27 Share Postado Setembro 27 [URL=https://matchnow.info]Search Womans from your city for night[/URL] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cyberglobal 0 Postado Setembro 27 Share Postado Setembro 27 [URL=https://matchnow.info]Search Sexy Girls in your town for night[/URL] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados