BrenoNeto 170 Postado Novembro 18, 2017 Share Postado Novembro 18, 2017 Opa eai galera, então eu nunca fui mapper, só quando realmente precisava fazia alguns mapas (muito ruins por sinal) mas agora eu acho que dei uma pequena evoluida, gostaria que vocês dessem suas opiniões sobre esses prints e também dessem dicas para eu melhorar o mapa, desde ja obrigado ! Spoiler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boxxer321 67 Postado Novembro 18, 2017 Share Postado Novembro 18, 2017 (editado) tem uns errinhos básicos e falta um pouco de "vida" na grama (não sei se você queria deixar algo mais "raso" mesmo, já que no primeiro andar de SAO, é mais limpo parecendo um campo), mas tá bem legal! Entra em página de outros projetos, e da uma olhada nos mapas deles, nos detalhes, geralmente ajuda... Edit: Eu tenho algumas idéias, me mande uma mensagem, se quiser! Editado Novembro 18, 2017 por boxxer321 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raskgames 3 Postado Novembro 18, 2017 Share Postado Novembro 18, 2017 @BrenoNetoSwort art online? Foda em Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Novembro 18, 2017 Administrador Share Postado Novembro 18, 2017 horrivel, refaz ta dahora mano, curti as sprites do cenário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Novembro 18, 2017 Share Postado Novembro 18, 2017 Falta detalhamento mas a noção de estruturas está boa xD gogo melhorar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Novembro 18, 2017 Autor Share Postado Novembro 18, 2017 5 horas atrás, boxxer321 disse: tem uns errinhos básicos e falta um pouco de "vida" na grama (não sei se você queria deixar algo mais "raso" mesmo, já que no primeiro andar de SAO, é mais limpo parecendo um campo), mas tá bem legal! Entra em página de outros projetos, e da uma olhada nos mapas deles, nos detalhes, geralmente ajuda... Edit: Eu tenho algumas idéias, me mande uma mensagem, se quiser! S são os campos, tentei deixar bem plano o mapa, porem ainda sim eu não foquei tanto em detalhes porq, eu to fazendo spr, mapa etc.. kk 3 horas atrás, Matador7 disse: @BrenoNetoSwort art online? Foda em Parabens Sim mano SAO, vlw xD 2 horas atrás, Frenvius disse: horrivel, refaz ta dahora mano, curti as sprites do cenário. Coloca fonte branca otario eu li UHSUHSAUHESAUH fresno Vlw <3 38 minutos atrás, Gabrieltxu disse: Falta detalhamento mas a noção de estruturas está boa xD gogo melhorar Então eu ainda n adicionei muita sprite no client, ainda falta mt sprite pra detalhar o cenario, valeuu sim go melhorar smp rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Novembro 18, 2017 Administrador Share Postado Novembro 18, 2017 6 minutos atrás, BrenoNeto disse: Coloca fonte branca otario eu li UHSUHSAUHESAUH fresno era pra ler mesmo EHAUEHUAEHUAHE <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkWore 112 Postado Novembro 18, 2017 Share Postado Novembro 18, 2017 Good Job Parceiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raskgames 3 Postado Novembro 19, 2017 Share Postado Novembro 19, 2017 Em 18/11/2017 at 13:22, BrenoNeto disse: S são os campos, tentei deixar bem plano o mapa, porem ainda sim eu não foquei tanto em detalhes porq, eu to fazendo spr, mapa etc.. kk Sim mano SAO, vlw xD Coloca fonte branca otario eu li UHSUHSAUHESAUH fresno Vlw <3 Então eu ainda n adicionei muita sprite no client, ainda falta mt sprite pra detalhar o cenario, valeuu sim go melhorar smp rs quero joga lançar jogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Novembro 25, 2017 Autor Share Postado Novembro 25, 2017 Em 19/11/2017 at 19:51, Matador7 disse: quero joga lançar jogo Breve vai ter um alpha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raskgames 3 Postado Novembro 25, 2017 Share Postado Novembro 25, 2017 1 hora atrás, BrenoNeto disse: Breve vai ter um alpha ai sim tou esperando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Novembro 25, 2017 Share Postado Novembro 25, 2017 Parabéns gostei bastante do mapa e das sprites trabalho de qualidade! Como o amigo disse acima falta um pouco de "vida" e alguns detalhamentos mas tirando isso está indescritível a qualidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Novembro 25, 2017 Autor Share Postado Novembro 25, 2017 Falta detalhes porq ainda não cloquei tantos sprites no client kkk mas obg xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nogard 272 Postado Novembro 26, 2017 Share Postado Novembro 26, 2017 massa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados