BananaFight 196 Postado Novembro 16, 2017 Share Postado Novembro 16, 2017 Alguém já viu esse game ? Fiquei sabendo que da para criar servidores dele, alguém ja mexeu ou conhece o estado desses servidores ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Novembro 16, 2017 Share Postado Novembro 16, 2017 Nunca ouvi falar velho mas é interessante, onde encontrou? Estava a pesquisar em sites de games relacionado a projetos open source, os chineses tem muitos conteudos que valham a pena dar uma olhada. Nesse mesmo forum encontrei uma model de projeto parecido com pokemon go para android só que não era com pokémon e sim monstros que se pegavam com urnas kkkj. É uma pena que o forum tava salvo no outro pc que queimou, hoje não consigo encontrar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkWore 112 Postado Novembro 16, 2017 Share Postado Novembro 16, 2017 Interessante esse estilo de jogo eu já havia visto antes porém não de Dragon Ball. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boxxer321 67 Postado Novembro 17, 2017 Share Postado Novembro 17, 2017 eu já vi. Tem um site de um pessoal abrindo um servidor Br. Acho que já está finalizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BananaFight 196 Postado Novembro 17, 2017 Autor Share Postado Novembro 17, 2017 Essa img que mandei é de um servidor online que entrei, o link é https://dbo.global/ Não cheguei a jogar por falta de tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Novembro 17, 2017 Share Postado Novembro 17, 2017 É bem old, mas eu nunca tinha achado site;download etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lazarocp 67 Postado Novembro 17, 2017 Share Postado Novembro 17, 2017 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados