Nogard 272 Postado Outubro 19, 2017 Share Postado Outubro 19, 2017 (editado) Eu preciso de um Mapper experiente em todos as questões necessárias para um bom desenvolvimento de mapa, além de ser criativo. Como adicionar novos recursos no client, atualizando o arquivo .otb quando necessário. Editado Outubro 19, 2017 por Nogard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkWore 112 Postado Outubro 19, 2017 Share Postado Outubro 19, 2017 @XZero @Nogard esse cara manja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Outubro 22, 2017 Share Postado Outubro 22, 2017 Aaah sim achei bem interessante, dependendo da proposta possível e se meu trabalho compactuar com o que você necessita. Facebook: Allan Mapper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nogard 272 Postado Outubro 23, 2017 Autor Share Postado Outubro 23, 2017 19 horas atrás, kttallan disse: Aaah sim achei bem interessante, dependendo da proposta possível e se meu trabalho compactuar com o que você necessita. Facebook: Allan Mapper te adicionei lá @topic Preciso de um profissional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Novembro 2, 2017 Share Postado Novembro 2, 2017 Otimo projeto men, gogo desenvolver isso ai, mais para frente quando tiver mais desenvolvido dou uma força Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blez 47 Postado Novembro 24, 2017 Share Postado Novembro 24, 2017 still need some help? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados