boxxer321 67 Postado Outubro 30, 2017 Share Postado Outubro 30, 2017 (editado) 3 horas atrás, Gabrieltxu disse: tem no forum ai, só você adaptar ai no server todas suas versões o conteúdo foi retirado. Por você mesmo. Editado Outubro 30, 2017 por boxxer321 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tungs 249 Postado Novembro 1, 2017 Share Postado Novembro 1, 2017 Opa, Tudo bom meus trutas? estou pensando em adaptar uma source e postar caso o @Gabrieltxu autorize. o que acham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WelingtaO 0 Postado Novembro 7, 2017 Share Postado Novembro 7, 2017 Em 01/11/2017 at 19:20, Jair Kevick disse: Opa, Tudo bom meus trutas? estou pensando em adaptar uma source e postar caso o @Gabrieltxu autorize. o que acham? boa ideia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Novembro 7, 2017 Autor Share Postado Novembro 7, 2017 Se quiser vai em frente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boxxer321 67 Postado Novembro 7, 2017 Share Postado Novembro 7, 2017 eu não ligo, poderia adaptar num server mais avançado... Esse n tem nada! nem o TM System q prometeu tem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Novembro 7, 2017 Autor Share Postado Novembro 7, 2017 1 hora atrás, boxxer321 disse: eu não ligo, poderia adaptar num server mais avançado... Esse n tem nada! nem o TM System q prometeu tem... prometi nada, outra se vc acha que tem nada blz, kkk enfim se nao quiser usar nao use, nao passa de outro otadmin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boxxer321 67 Postado Novembro 7, 2017 Share Postado Novembro 7, 2017 (editado) 16 minutos atrás, Gabrieltxu disse: prometi nada, outra se vc acha que tem nada blz, kkk enfim se nao quiser usar nao use, nao passa de outro otadmin só estou dizendo que é uma versão que já existe no fórum outras iguais e mais avançadas, e o diferencial que seria o TM System, não tem. ot admin? kkkkkk amigo, eu você não sabe da missa a metade kkkkkk se quiser eu printo 2 projetos meus aqui no PC (um de RPG e outro PokeTibia) que são melhores que qualquer um já postado aqui e inclusive o seu hahahahahaa, então, antes de sair chamando os outros de otadmin (que parece que virou o xingamento do séculos nos fóruns de tibia) procure saber mais sobre as pessoas. Editado Novembro 7, 2017 por boxxer321 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Novembro 8, 2017 Autor Share Postado Novembro 8, 2017 Nem li e nem vou perder meu tempo zzz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boxxer321 67 Postado Novembro 8, 2017 Share Postado Novembro 8, 2017 11 horas atrás, Gabrieltxu disse: Nem li e nem vou perder meu tempo zzz Ler eu sei que leu, bb ficou com medo de print e calar a boca só espero que você como muitos outros parem de chamar de ot admin sem saber das coisas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Novembro 8, 2017 Share Postado Novembro 8, 2017 Parar de criancice aqui, todo tópico de pokémon tem criança discutindo. Obrigado pelo conteúdo, xtibia agradece (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boxxer321 67 Postado Novembro 8, 2017 Share Postado Novembro 8, 2017 1 hora atrás, Bennyyw disse: Parar de criancice aqui, todo tópico de pokémon tem criança discutindo. Obrigado pelo conteúdo, xtibia agradece (: desculpe, não estava discutindo... Estava tentando fazer nosso amigo não generalizar mais os "ot-admins" já que é uma "criancice" como você disse... Todos nós começamos como "ot-admins" e deveríamos parar com essa mania. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iraniel 0 Postado Maio 7, 2018 Share Postado Maio 7, 2018 belo server parceiro. tou com uma duvida pra editar as vantagens e desvantagens dos pokemons só tem na pasta lib configuration ou tem outro arquivo ? pq editei no configuration e nao deu muito certo n é que eu tava querendo que os pokemons eletricos hitassem um pouco mais em pokemons pedras, é que os pokemons pedras ta quase imune aos eletricos entao queria configurar isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alvoroso Fiosen 34 Postado Janeiro 26, 2019 Share Postado Janeiro 26, 2019 Tem Foto do mapa completo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valcemir217 0 Postado Fevereiro 13, 2019 Share Postado Fevereiro 13, 2019 ta dando Erro o downloads não ta passando de 13% pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados