amoxicilinaaaaa 5 Postado Outubro 13, 2017 Share Postado Outubro 13, 2017 Olá galera do xtibia eu estou com um problema tenho um script aqui, que ele server pra remover uma pedra por alguns segundos, mais so que ele não funciona dessa maneira ele remove a pedra e aparece a mensagem que ela ira aparecer dentro de 5 segundos, mais ela não aparece. Gostaria de que se alguém que sabe de script poderia mudar para que isso acontecesse. Estou usando Oganza server V11.47. Versão TFS: não sei kkkk O script e esse --> pedra = {x=32320,y=32516,z=8, stackpos = 1} --- a posição da pedra // nao mexa no stackpos idpedra = 1304 -- coloque o id da pedra time = 5 -- tempo em segundos para a pedra aparecer function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doRemoveItem(getThingfromPos(pedra).uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce tem ".. time .." segundos para passar antes que a pedra volte!") addEvent(createPedra, time*1000) doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945) return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lumus 254 Postado Outubro 13, 2017 Share Postado Outubro 13, 2017 Você precisa adicionar a função createPedra no script. function createPedra(pos) pos = {x=1,y=1,z=1,stackpos=1} --- posicao da pedra idpedra = 1111 --- id da pedra doCreateItem(idpedra, 1, pos) end ps; não sei de quem são os créditos da função. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Novembro 29, 2017 Administrador Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados