Ir para conteúdo

[Action] Dice da premio ao tirar sequencia numerica.


UntFrc

Posts Recomendados

Opa, eu estou procurando por um script que funciona no dice, por exemplo, o jogador tira ao rolar o dado 3x uma sequencia de tres numeros (444) e ganha X item, porém só ganha uma vez, se tirar 444 novamente não irá ganhar nada. Queria isso pra todas as sequencias, 111, 222, 333, 444, 555 e 666.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dandjes disse:

porém só ganha uma vez, se tirar 444 novamente não irá ganhar nada

isso implica em dizer nunca mais?

 

Spoiler

local roll = {
    [5792] = {[2400]=1}, -- premios para a sequencia de numeros 1
    [5793] = {[2400]=1}, -- premios para a sequencia de numeros 2
    [5794] = {}, -- 3
    [5795] = {}, -- 4
    [5796] = {}, -- 5
    [5797] = {} -- 6
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    local value = math.random(5792, 5797)
    if fromPosition.x ~= CONTAINER_POSITION then
        doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_CRAPS)
    end
    local store = getPlayerStorageValue(cid,value)
    if(value-5791 == store)then
        if(value-5791 >= 3)then
            for id,qt in pairs(roll[value]) do
                doPlayerAddItem(cid,id,qt,true)
            end
            for st = 5792,5797 do 
                if not(st == value)then
                    doPlayerSetStorageValue(cid,st,0)
                end
            end            
        else
            doPlayerSetStorageValue(cid,value,store+1)
        end
    else
        for st = 5792,5797 do 
            if not(st == value)then
                doPlayerSetStorageValue(cid,st,0)
            end
        end
    end
    doTransformItem(item.uid, value)
    doCreatureSay(cid, getCreatureName(cid) .. ' rolled a ' .. value - 5791 .. '.', TALKTYPE_ORANGE_1)
    return true
end

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...