Administrador PoRaI 99 Postado Setembro 10, 2017 Administrador Share Postado Setembro 10, 2017 (editado) Na sua opinião: O que é um bom servidor de Pokémon pra você? O que faz esse servidor ser bom pra você? Editado Setembro 10, 2017 por PoRaI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fjinst 36 Postado Setembro 10, 2017 Share Postado Setembro 10, 2017 Hoje em dia os servidores de pokémon estão bastante saturados, acredito que um novo estilo de servidor seria mais atraente, porém o que eu acho que seria um bom servidor de pokémon seria um servidor que: - Seja procedural, toda jogabilidade seja diferente da primeira, surpreendendo cada vez mais o jogador. - Tenha um objetivo no jogo, não só fica perdido capturando pokémons e caçando. - Envolvimento dos jogadores com o jogo, montando o jogo com base nas quests feitas Exemplo: Ao realizar tais quantidades de quest um continente é liberado. Por enquanto só isso que falta nos servidores na minha opnião é claro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkWore 112 Postado Setembro 10, 2017 Share Postado Setembro 10, 2017 Hoje em Dia como o moço ali encima disse está totalmente "saturado" eu acho que oque está faltando é um estilo próprio algo que seja diferenciado dos demais por ae que existem atualmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador PoRaI 99 Postado Setembro 10, 2017 Autor Administrador Share Postado Setembro 10, 2017 O fato de estar "saturado" é algo relativo, saturado pra quem? A questão aqui é a seguinte: Porque você jogou X servidor? Pq ele era divertido pra você? Oq te prendia? Pq ele era bom? É esse tipo de resposta (e como a do Fjinst) que estou procurando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkWore 112 Postado Setembro 10, 2017 Share Postado Setembro 10, 2017 Agora, PoRaI disse: O fato de estar "saturado" é algo relativo, saturado pra quem? A questão aqui é a seguinte: Porque você jogou X servidor? Pq ele era divertido pra você? Oq te prendia? Pq ele era bom? É esse tipo de resposta (e como a do Fjinst) que estou procurando. Joguei e Jogo otpokémon.com pelo motivo que é um servidor diferenciado com sistemas diferenciados como bomberman, quests misteriosas, PVP Insano entre outras coisas e isso é algo que me prende. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Setembro 10, 2017 Share Postado Setembro 10, 2017 programador bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador PoRaI 99 Postado Setembro 10, 2017 Autor Administrador Share Postado Setembro 10, 2017 39 minutos atrás, Bennyyw disse: programador bom ainda bem que tem um bom no diamond Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Setembro 10, 2017 Share Postado Setembro 10, 2017 tem o benny ne hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodriigoRobson 110 Postado Setembro 11, 2017 Share Postado Setembro 11, 2017 Quer Inovar? - Hoje em dia Todos os Servidores de Pokemons sao Iguais , nao intereça se tem algo de diferente e a mesma jogabilidade! O Jeito e mudar a Jogabilidade isso sim e Inovar! Vou dar um Exemplo de como pode Mudar a Jogabilidade! - Pokemon Wars Caracteristicas: * War Baseado em Clans (9 Clans/TDM) ou War Simples (DM) * Sem Hunts * Somente Quests * Surf/Fly : Desativado * Catch Somente nas Quests * Varias Boxs * Seu Pokemon Tem Status (Level/IV) etc.. * Seu Pokemon Upa de level ao Matar: Summons e Players * Boost System - Pokemon Go Caracteristicas: * Servidor Baseado em um Mapa (City grande) * Pokestops * Sem Hunts : Os Pokemons vao nascer aleatorio na Cidade * Sem Quests * Varias Boxs * Pokemons com CP ao inves de Level * Chance de Capturar Pokemon Vivo * Surf/Fly: Ativado * Stardust * Candys de Cada Elemento e etc.. * Ginasio Advanced (Npc) : Primeiro que Roubar o Ginasio e Vencer o Npc fica com a Mesma Outfit (Nick) e com o Pokemon que voce ganhou no Duelo com o mesmo CP. - Inovar pode ser ate facil o dificil e fazer a turma gostar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados