moskitinho 164 Postado Dezembro 27, 2019 Autor Share Postado Dezembro 27, 2019 3 horas atrás, Vodkart disse: Nunca fui tão lembrado de ser esquecido Eu sabia que ia esquecer de alguns ? Mas o poder da invocação rompe barreiras... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Addict 12 Postado Dezembro 31, 2019 Share Postado Dezembro 31, 2019 Feliz ano novo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Janeiro 3, 2020 Share Postado Janeiro 3, 2020 feliz ano novo, desgraçados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Janeiro 14, 2020 Share Postado Janeiro 14, 2020 Gostaria de dizer que nessa lista apenas o @u n d e r tem registro anterior ao meu. Respeita nossa história. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Janeiro 15, 2020 Autor Share Postado Janeiro 15, 2020 13 anos e 7 meses voltando aqui... Meu eu tô começando a ter cabelo branco, socorro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magodasabedoria 2 Postado Janeiro 19, 2020 Share Postado Janeiro 19, 2020 (editado) Em 15/01/2020 em 20:28, moskitinho disse: 13 anos e 7 meses voltando aqui... Meu eu tô começando a ter cabelo branco, socorro! Eu queria estar com cabelo branco... Eu estou ficando careca Editado Janeiro 19, 2020 por Magodasabedoria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Janeiro 26, 2020 Share Postado Janeiro 26, 2020 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Janeiro 26, 2020 Share Postado Janeiro 26, 2020 6 horas atrás, Stigal disse: ? Nunca mais te vi fazer discursos sobre como Kassadin era/é extremamente roubado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD Bon 27 Postado Janeiro 27, 2020 Share Postado Janeiro 27, 2020 Passando aqui para dar um Oi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Netox 0 Postado Fevereiro 18, 2020 Share Postado Fevereiro 18, 2020 Ta parecendo a chamada do asilo hahahaha Pena que tbm fui esquecido na invocação x) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Março 28, 2020 Autor Share Postado Março 28, 2020 E como estamos de quarentena meu povo? Jogos, séries? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcazY 1 Postado Abril 2, 2020 Share Postado Abril 2, 2020 Só Tibia e Ot. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Maio 27, 2020 Autor Share Postado Maio 27, 2020 Domingo eu completo 14 anos de cadastro, paz. E vou lançar aqui uma proposta pra que você pequeno gafanhoto se apresente. Estava lendo meu twitter em 2010 e mano o under me ajudava estudar para provas! Quase chorei. Nome - Felipe Lotz Idade - 27 Instagram - felipelotz Profissão - Instrutor de Treinamento Samsung Curiosidade - Servi a Policia do Exército por 6 anos e em 2013 participei da missão de paz no Haiti por 1 ano. Casei em 2018 e me separei ano passado ? Sobre o Ekz - Fiz de tudo por aqui, mapas, sprites e até abri um servidor, participei de equipes. Mas o design foi minha paixão e até hoje gosto de inventar moda no photoshop. Fiz parte da equipe de design em 2010 na Copa do Mundo. Junto com o Snooz montamos uma Copa de Design e foi muito show. Não jogo mais Tibia mas tenho char em Astera e Ferobra. O que joga atualmente - LOL, LOR, Valorant e WOW. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Junho 10, 2020 Share Postado Junho 10, 2020 Que saudade desses baderneiros man0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Netox 0 Postado Junho 27, 2020 Share Postado Junho 27, 2020 Vou entrar no desafio do @moskitinho - Nome - Jacy Neto Idade - 27 Instagram - souoneeto Profissão - Designer Gráfico Curiosidade - Ano passado fiz um mochilão, saindo daqui de Recife até o Uruguai hahaha Sobre o Ekz - Participei de alguns combates de signs que rolavam, e por causa do fórum acabei me mantendo na área de desgin hahaha. Comecei como apoio e fui até moderação, onde atuei por algum tempo. Sempre me aventurando na parte de programação e tentando ajudar com o pouco que sabia. O que joga atualmente - FiveM e CS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados