- 0
suporte scripts [Resolvido] (Ajuda) evento Bomberman
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 965 visualizações
-
- 4 respostas
- 1526 visualizações
-
- 3 respostas
- 1355 visualizações
-
- 0 respostas
- 1208 visualizações
-
- 3 respostas
- 1308 visualizações
-
Pergunta
crimow 0
Eae pessoal, tranquilidade? Eu espero que sim.
Primeiro de tudo, estou com um projeto "fechado" (digo, sozinho.) remixando um Baiak e quero deixar a jogabilidade/mapa dele um pouco melhor, com alguns sistemas "novos". Com mais emoção, e sem essa massividade de "correr, upar, correr, quest, ficar forte, 900 quests vip. druid forte pra caralhoooo, essa praga nao morre... NÃO!". e sim com uma jogabilidade empolgante com as vocações "balanceadas" e devidamente do jeito que a logica deve ser.
(não estou reclamando do sistema implantado no mapa original, afinal, o que seria esse mini projeto sem o oficial? re-lembrando estou remixando o mapa.)
Fechando esse evento e concluindo 100% estou pensando em fazer um maior ou liberar pra vocês assim como esta nas fotos. Sim, scripts + mapa!
(Assim como TODOS vocês fazem, criam e compartilham. ♥)
Então, vamos lá!
1. Eu pego os Buff's, porem, quando o personagem morre e ele vai fazer novamente o evento ele continua (que no caso era pra recomeçar do 0) com o buff de fogo, ou seja não reseta (Ele volta com 4 sqm de fogo. SEMPRE! WTF?)
2. Quando os jogadores morrem na area, o evento que era pra automaticamente se "refazer" não esta se refazendo. ficando assim. (essa é a posição do espectador.)
3. Erro. (as vezes da erro em outras linhas, porem é o mesmo 'LoopDir' e não entendo muito bem o que seja isso)
4. Script, Bomb.lua usado.
5. Em Talkaction.lua
Não sei se esta na área certa, peço a compreensão de todos e, ficarei grato com a ajuda que puderem me dar e mencionarei nos créditos final.
(Existe muitas duvidas sobre esse evento e várias outras publicações no fórum, sobre o mesmo, porem quero botar ele pra funcionar. Se existir um completo pra poder baixar, seria bem mais fácil!)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados