DarkWore 112 Postado Agosto 21, 2017 Share Postado Agosto 21, 2017 1 minuto atrás, Zeiros741 disse: domviniciusbr Eu vi amigo eu comentei porque á senha não estava no post, comentei para ele por. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klipstyle 13 Postado Agosto 21, 2017 Share Postado Agosto 21, 2017 Esse mapa e client estão perfeitos, irei aproveitar com certeza obrigado pela contribuição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ipone 0 Postado Agosto 21, 2017 Share Postado Agosto 21, 2017 desgraça em acabaram minhas esperanças de 1 projeto so meu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hisoka Fail2 6 Postado Agosto 21, 2017 Share Postado Agosto 21, 2017 Ta sem bug de queda mesmo??? Porra tava dahora seu server, vou colocar ele online, não se preocupe não será p2w, vou fazer um server dahora com sua base, obrigado por contribuir... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luga03 331 Postado Agosto 21, 2017 Share Postado Agosto 21, 2017 Grandes sonhadores... Grandes sonhadores... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioSilva99 28 Postado Agosto 21, 2017 Share Postado Agosto 21, 2017 Agora, Hisoka Fail2 disse: Ta sem bug de queda mesmo??? Porra tava dahora seu server, vou colocar ele online, não se preocupe não será p2w, vou fazer um server dahora com sua base, obrigado por contribuir... MEU DEUS EIN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hisoka Fail2 6 Postado Agosto 21, 2017 Share Postado Agosto 21, 2017 Agora, CaioSilva99 disse: MEU DEUS EIN ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioSilva99 28 Postado Agosto 21, 2017 Share Postado Agosto 21, 2017 Você entendeu. Agora, Hisoka Fail2 disse: ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hisoka Fail2 6 Postado Agosto 21, 2017 Share Postado Agosto 21, 2017 Agora, CaioSilva99 disse: Você entendeu. Tendi não, fala ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zeiros741 0 Postado Agosto 21, 2017 Share Postado Agosto 21, 2017 Esta dando erro na hora de criar o site, mandei pra outras pessoas, tbm esta dando erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rx Frist 0 Postado Agosto 21, 2017 Share Postado Agosto 21, 2017 3 horas atrás, Punchlines Nemmo disse: Bom tava com um projetinho a um tempo atras mas como eu resolvi parar com ele resolvi trazer aqui pra vcs. Sim tem a maioria das coisas que a DXP tem porem tem bastante bugs removidos, o servidor fica online sem algum tipo de queda. esta estavel para por online alem de ter um mapa unico tem um cliente lido d+ :3 meu orgulho huahuahua mais em fim vamos ao que interessa • Informações Basicas • • Duel System. • Nick System. • Autoloot System. • Block Respaw System. • Mega Evolução Ssystem. • Auto Stacking System. • Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk). • Ditto Memory System. • Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar. • Limite de efeitos aumentados nas sources até 380(Podendo aumentar muito mais) • Transparência. • Cliente criptografado(Acompanha OBD único para o cliente). • Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc. • Held System(Não tem todos, falta fazer alguns, ja tem o x-luck). • Fishing trocando o outfit automaticamente. • Icone System. • Varias Pokeballs novas. • Task System. • Guild System. • NPC dialogo E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista. Tem mais coisas mas não me lembro ao certo de tudo que eu coloquei ;-; </3 • Bugs • Irei postar os que eu sei, podem haver mais. • Gym System não esta funcionando. • O famoso bug do autoloot '- • Pokemons da 3 geração todos arrumados porem pode dar revive mesmo com ele pra fora da ball • scizor ao ser chamado de volta pra ball fica com o icon de shiny scizor • Alguns erros no cliente que faz dar umas speed pra frente Que eu saiba e só isso mas provavelmente tenha mais que eu não estou ciente :C • Prints • Não queria ter que postar meu projeto mas como Minha Propia equipe esta ameaçando a fazer isso tai pra vcs :C • Dowload • scan : https://www.virustotal.com/#/file-analysis/Yjg0MTM2YmRkNjZkNmRjNDJhODgxMThlOWFjZmM2YmM6MTUwMzI3MzI0Mg== servidor+sources+cliente : https://mega.nz/#!sIJ1nATJ!cEXaqXdkW0iXWnFeklNpa9yRS0y9exoRDkM-WBnpACo •Senha : domviniciusbr Site : https://mega.nz/#!sEgzTC6K!UFGGEXG-v3H-Wx21gP6tTQbBecoHg-IJ_uQJ50hGYvQ • Créditos • •CipSoft •Nintendo •TFS Team •Dark X Poke •PXG •Tom Lukz (Smix) •Allan Harlen (Kttallan/lordsorte) •Eduardo Meskita (FuuinFake) •Noninhouh •Tony Araujo •Taiger/Dudu •Drakopoulos •Justiceiro751 •Vinicius Clel (Walox) •DeadPool •Marshmello E a todos que tiveram alguma participação em sistemas, server, site, cliente etc. Se estiver faltando algo como créditos, má formatação etc, por favor me avisem, é meu primeiro post de server. cade a senha ? SQL COMO ARRUMAR O ERRO ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xMateuss 0 Postado Agosto 21, 2017 Share Postado Agosto 21, 2017 Manda um site do xampp compativel com essa base ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvaninho 0 Postado Agosto 21, 2017 Share Postado Agosto 21, 2017 Fiz tudo certinho mas ainda dá erro 10061... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zeiros741 0 Postado Agosto 21, 2017 Share Postado Agosto 21, 2017 3 horas atrás, xMateuss disse: Manda um site do xampp compativel com essa base ae Tbm estou com problemas no site ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Punchlines Nemmo 85 Postado Agosto 21, 2017 Autor Share Postado Agosto 21, 2017 Galera to meio ocupado no momento mas assim que eu estiver livre do uma olhada nesses erros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados