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GameMaster Name no report


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Quando seu servidor passa a ter um pouco mais de visibilidade, todo o cuidado é pouco, ainda mais com essa onda de "TEM VAGAS" por aí. Coisas pequenas podem afastar tanto jogadores atuais como aqueles que viriam a se interessar por seu jogo.

 

Uma equipe incompetente pode ser um desses motivos.

 

 

No TFS, o nome de quem responde o report é exibido como gamemaster, por padrão:

 

rrr.png

 

 

Assim fica difícil evitar alguns problemas, inclusive para os jogadores provarem alguma quebra de conduta.

 

Servidores como a PxG notaram isso e fizeram uma alteração para exibir o nome do gamemaster em questão:

 

rrr.png

 

 

 

 

 

pra isso, basta ir até o arquivo protocolgame.cpp e procurar por "Gamemaster":

 

switch(type)		{			case SPEAK_CHANNEL_RA:				msg->putString("");				break;			case SPEAK_RVR_ANSWER:				msg->putString("Gamemaster");				break;			default:				msg->putString(!creature->getHideName() ? creature->getName() : "");				break;		}

 

 

substituindo por 

creature->getName()

 

ficando:

 

switch(type)		{			case SPEAK_CHANNEL_RA:				msg->putString("");				break;			case SPEAK_RVR_ANSWER:				msg->putString(creature->getName());				break;			default:				msg->putString(!creature->getHideName() ? creature->getName() : "");				break;		}

 

 

 

 

então é só compilar, pronto! 

 

 

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47 minutos atrás, Nogard disse:

Quando seu servidor passa a ter um pouco mais de visibilidade, todo o cuidado é pouco, ainda mais com essa onda de "TEM VAGAS" por aí. Coisas pequenas podem afastar tanto jogadores atuais como aqueles que viriam a se interessar por seu jogo.

 

Uma equipe incompetente pode ser um desses motivos.

 

 

No TFS, o nome de quem responde o report é exibido como gamemaster, por padrão:

 

rrr.png

 

 

Assim fica difícil evitar alguns problemas, inclusive para os jogadores provarem alguma quebra de conduta.

 

Servidores como a PxG notaram isso e fizeram uma alteração para exibir o nome do gamemaster em questão:

 

rrr.png

 

 

 

 

 

pra isso, basta ir até o arquivo protocolgame.cpp e procurar por "Gamemaster":

 

switch(type)		{			case SPEAK_CHANNEL_RA:				msg->putString("");				break;			case SPEAK_RVR_ANSWER:				msg->putString("Gamemaster");				break;			default:				msg->putString(!creature->getHideName() ? creature->getName() : "");				break;		}

 

 

substituindo por 

creature->getName()

 

ficando:

 

switch(type)		{			case SPEAK_CHANNEL_RA:				msg->putString("");				break;			case SPEAK_RVR_ANSWER:				msg->putString(creature->getName());				break;			default:				msg->putString(!creature->getHideName() ? creature->getName() : "");				break;		}

 

 

 

 

então é só compilar, pronto! 

 

 

gostei isso é muito bom para servidores sérios ^^ rep+ obrigado pelo conteúdo

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15 horas atrás, Brunds disse:

gostei isso é muito bom para servidores sérios ^^ rep+ obrigado pelo conteúdo

 

 

também acho cara! 

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  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

@Nogard

poderia deixar o termo "gamemaster" e apenas adicionar o nome do gamemaster, ficando: gamemaster nomedele say:

poderia também substituir o termo "gamemaster" pelo groupid que ele seja, no caso se fosse god seria: god nomedele say:

Editado por Poccnn
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Em 2017-7-27 at 18:32, Lordfire disse:

Não achei isso aí no TFS 1.3 não.

 

Não sei o que mudaram, posta seu protocolgame.cpp que eu vejo contigo.

 

Em 2017-7-28 at 20:13, Poccnn disse:

@Nogard

poderia deixar o termo "gamemaster" e apenas adicionar o nome do gamemaster, ficando: gamemaster nomedele say:

poderia também substituir o termo "gamemaster" pelo groupid que ele seja, no caso se fosse god seria: god nomedele say:

 

A ideia era deixar parecido com a pxg mesmo, não tem necessidade do jogador saber se o cara é GM, CM, GOD ou qualquer outra coisa. O interessante é poder identificar o autor da resposta.

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