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[Encerrado] [Encerrado] Helping Card (POKEMON AJUDANTE)


Josegvb

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  • 2 weeks later...
2 horas atrás, Josegvb disse:

@Nogard entao acho que ninguem ira continuar com ele, se nao for você :/ vao fechar o topico pois ninguem comenta... 

Eu vejo que muitos querem esse sistema, porquê vocês não se juntam e terminam oque alguns membros já começaram? Por não ter conhecimento? Creio que não pois a internet é um oceano de conteúdo e aprendizado basta ter vontade.

 

Abraço e espero que consigam.

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  • 4 weeks later...
Em 04/08/2017 at 23:41, DarkWore disse:

Eu vejo que muitos querem esse sistema, porquê vocês não se juntam e terminam oque alguns membros já começaram? Por não ter conhecimento? Creio que não pois a internet é um oceano de conteúdo e aprendizado basta ter vontade.

 

Abraço e espero que consigam.

e uma boa sendo que meu amigo tinha esse system mais ele acabou com o contato e nao entrou mais no foram :/ 

Em 08/07/2017 at 22:57, Nogard disse:

pra quem quiser brincar, alterar e/ou terminar o código, ta aí:

 

local shinycard = {[0] = {"Dragon", "Dragon lord", "Cyclops"},[1] = {"Rabbit, orc"},time = 60,id =  3976}local amulets = {[2484] = {"Entei"},     [5591] = {"Mewtwo"},     [3361] = {"Suicune"},    } h_storageClan, h_storageCD, h_storageCDValue, h_storageHelperTime = 181484, 181485, 24, 181486 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)local pos, a = getCreaturePosition(cid), 1   local pos_summon = {{x = pos.x + a, y = pos.y, z = pos.z},             {x = pos.x + a, y = pos.y + a, z = pos.z},             {x = pos.x, y = pos.y + a, z = pos.z},             {x = pos.x - a, y = pos.y + a, z = pos.z},              {x = pos.x - a, y = pos.y, z = pos.z},                {x = pos.x - a, y = pos.y - a, z = pos.z},               {x = pos.x, y = pos.y - a, z = pos.z},               {x = pos.x + a, y = pos.y - a, z = pos.z},              {x = pos.x +a, y = pos.y, z = pos.z}}              hname = ""                 if getPlayerStorageValue(cid, h_storageCD) >= os.time() then        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Resta ".. getPlayerStorageValue(cid, h_storageCD) - os.time() .." segundos de cooldown para utilizar esse item. ")        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF)        doRemoveCreature(getCreatureSummons(cid)[table.maxn(getCreatureSummons(cid))])     return true                else                  if item.itemid == shinycard.id then               hname = shinycard[getPlayerStorageValue(cid, h_storageClan)][math.random(#shinycard[getPlayerStorageValue(cid, h_storageClan)])]          print (hname)          end                   if (amulets[item.itemid]) then           hname = amulets[item.itemid][1]            end    local helper = doCreateMonster(hname, pos_summon[math.random(9)])  local h_s = {}   doConvinceCreature(cid, helper) -- registerCreatureEvent(helper, "HelpingCard") setPlayerStorageValue(helper, h_storageHelperTime, os.time() + 20)              function Check(cid)         if cid == true or isCreature(cid) then       if getPlayerStorageValue(cid, h_storageHelperTime) <= os.time()  then       doRemoveCreature(cid)       print"criatura removida"        return true       end       else     print"thing not found"     return true     end    doSendAnimatedText(getThingPos(cid), getPlayerStorageValue(cid, h_storageHelperTime) - os.time() , 34)  addEvent(Check, 1000, cid)                    if getCreatureTarget(cid) == 0 then            local master = cid               local centerPos = {x = getCreaturePosition(master).x + 1, y = getCreaturePosition(master).y, z = getCreaturePosition(master).z}       local spec = getSpectators(centerPos, 8, 7, false)            local random = spec[math.random(#spec)]            s = random              if not isPlayer(s) and not isSummon(s) and not isNpc(s) then          helperEntei_1 (cid, s)          print("possivel target:" .. getCreatureName(s))                    local dest = getDirectionTo(getThingPos(cid), getThingPos(s))                    if isWalkable(getPosByDir(getThingPos(cid), dest))          then          local d = 1          while d < 2 do          addEvent(doMoveCreature, 500,cid, dest)          addEvent(doCreatureSetLookDir, 350, cid, getDirectionTo(getThingPos(cid), getThingPos(s)))          d = d + 1          end          doCreatureSetLookDir(cid, getDirectionTo(getThingPos(cid), getThingPos(s)))          else          print('not walkable')          end          end   end                hname = ""  dest = ""                 end                                    --                 Check(helper)                              --  registerCreatureEvent(cid, "HelpingCard")                                setPlayerStorageValue(cid, h_storageCD, os.time() + 10)                                                                   end    return true   end                                                                            

 

 

helper_config = {["Entei"] = {minDamage = 5, maxDamage = 30, rangeAttack = 0},["Suicune"] = {min = 200, 500},["Raikou"] = {min = 200, max = 500}} function helperEntei_1 (cid, target) -- fire balllocal pos, a = getCreaturePosition(target), 1        pos_target = {{x = pos.x + a, y = pos.y, z = pos.z},             {x = pos.x + a, y = pos.y + a, z = pos.z},             {x = pos.x, y = pos.y + a, z = pos.z},             {x = pos.x - a, y = pos.y + a, z = pos.z},              {x = pos.x - a, y = pos.y, z = pos.z},                {x = pos.x - a, y = pos.y - a, z = pos.z},               {x = pos.x, y = pos.y - a, z = pos.z},               {x = pos.x + a, y = pos.y - a, z = pos.z},              {x = pos.x +a, y = pos.y, z = pos.z}}                          for i = 1, #pos_target do                            doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_FIREDAMAGE, pos_target[i], 1, - helper_config["Entei"].minDamage, - helper_config["Entei"].maxDamage, 6)      end return true end   

 

 

 

não sei se vou terminar, to perdendo a fé nesses fóruns.

mais onde coloco isso?

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