nociam 90 Postado Julho 9, 2017 Share Postado Julho 9, 2017 Vejo se consigo colocar amanha a parte que já tenho feito, só preciso ver aparte das magias em target. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo L 0 Postado Julho 14, 2017 Share Postado Julho 14, 2017 preciso desse script... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josegvb 87 Postado Julho 20, 2017 Autor Share Postado Julho 20, 2017 nao deixem fechar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ayron5 40 Postado Julho 20, 2017 Share Postado Julho 20, 2017 UP! crio que muitos precisam desse system. ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Julho 30, 2017 Share Postado Julho 30, 2017 Caso alguém se interesse em vender esse sistema eu compro, só entrar em contato comigo por favor: https://www.facebook.com/felipeeh.doossantos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkWore 112 Postado Julho 30, 2017 Share Postado Julho 30, 2017 15 minutos atrás, Drk Shadow disse: Caso alguém se interesse em vender esse sistema eu compro, só entrar em contato comigo por favor: https://www.facebook.com/felipeeh.doossantos Chama la cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josegvb 87 Postado Agosto 5, 2017 Autor Share Postado Agosto 5, 2017 @Nogard entao acho que ninguem ira continuar com ele, se nao for você vao fechar o topico pois ninguem comenta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkWore 112 Postado Agosto 5, 2017 Share Postado Agosto 5, 2017 2 horas atrás, Josegvb disse: @Nogard entao acho que ninguem ira continuar com ele, se nao for você vao fechar o topico pois ninguem comenta... Eu vejo que muitos querem esse sistema, porquê vocês não se juntam e terminam oque alguns membros já começaram? Por não ter conhecimento? Creio que não pois a internet é um oceano de conteúdo e aprendizado basta ter vontade. Abraço e espero que consigam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raskgames 3 Postado Agosto 28, 2017 Share Postado Agosto 28, 2017 Em 04/08/2017 at 23:41, DarkWore disse: Eu vejo que muitos querem esse sistema, porquê vocês não se juntam e terminam oque alguns membros já começaram? Por não ter conhecimento? Creio que não pois a internet é um oceano de conteúdo e aprendizado basta ter vontade. Abraço e espero que consigam. e uma boa sendo que meu amigo tinha esse system mais ele acabou com o contato e nao entrou mais no foram Em 08/07/2017 at 22:57, Nogard disse: pra quem quiser brincar, alterar e/ou terminar o código, ta aí: local shinycard = {[0] = {"Dragon", "Dragon lord", "Cyclops"},[1] = {"Rabbit, orc"},time = 60,id = 3976}local amulets = {[2484] = {"Entei"}, [5591] = {"Mewtwo"}, [3361] = {"Suicune"}, } h_storageClan, h_storageCD, h_storageCDValue, h_storageHelperTime = 181484, 181485, 24, 181486 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)local pos, a = getCreaturePosition(cid), 1 local pos_summon = {{x = pos.x + a, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x + a, y = pos.y + a, z = pos.z}, {x = pos.x, y = pos.y + a, z = pos.z}, {x = pos.x - a, y = pos.y + a, z = pos.z}, {x = pos.x - a, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x - a, y = pos.y - a, z = pos.z}, {x = pos.x, y = pos.y - a, z = pos.z}, {x = pos.x + a, y = pos.y - a, z = pos.z}, {x = pos.x +a, y = pos.y, z = pos.z}} hname = "" if getPlayerStorageValue(cid, h_storageCD) >= os.time() then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Resta ".. getPlayerStorageValue(cid, h_storageCD) - os.time() .." segundos de cooldown para utilizar esse item. ") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) doRemoveCreature(getCreatureSummons(cid)[table.maxn(getCreatureSummons(cid))]) return true else if item.itemid == shinycard.id then hname = shinycard[getPlayerStorageValue(cid, h_storageClan)][math.random(#shinycard[getPlayerStorageValue(cid, h_storageClan)])] print (hname) end if (amulets[item.itemid]) then hname = amulets[item.itemid][1] end local helper = doCreateMonster(hname, pos_summon[math.random(9)]) local h_s = {} doConvinceCreature(cid, helper) -- registerCreatureEvent(helper, "HelpingCard") setPlayerStorageValue(helper, h_storageHelperTime, os.time() + 20) function Check(cid) if cid == true or isCreature(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, h_storageHelperTime) <= os.time() then doRemoveCreature(cid) print"criatura removida" return true end else print"thing not found" return true end doSendAnimatedText(getThingPos(cid), getPlayerStorageValue(cid, h_storageHelperTime) - os.time() , 34) addEvent(Check, 1000, cid) if getCreatureTarget(cid) == 0 then local master = cid local centerPos = {x = getCreaturePosition(master).x + 1, y = getCreaturePosition(master).y, z = getCreaturePosition(master).z} local spec = getSpectators(centerPos, 8, 7, false) local random = spec[math.random(#spec)] s = random if not isPlayer(s) and not isSummon(s) and not isNpc(s) then helperEntei_1 (cid, s) print("possivel target:" .. getCreatureName(s)) local dest = getDirectionTo(getThingPos(cid), getThingPos(s)) if isWalkable(getPosByDir(getThingPos(cid), dest)) then local d = 1 while d < 2 do addEvent(doMoveCreature, 500,cid, dest) addEvent(doCreatureSetLookDir, 350, cid, getDirectionTo(getThingPos(cid), getThingPos(s))) d = d + 1 end doCreatureSetLookDir(cid, getDirectionTo(getThingPos(cid), getThingPos(s))) else print('not walkable') end end end hname = "" dest = "" end -- Check(helper) -- registerCreatureEvent(cid, "HelpingCard") setPlayerStorageValue(cid, h_storageCD, os.time() + 10) end return true end helper_config = {["Entei"] = {minDamage = 5, maxDamage = 30, rangeAttack = 0},["Suicune"] = {min = 200, 500},["Raikou"] = {min = 200, max = 500}} function helperEntei_1 (cid, target) -- fire balllocal pos, a = getCreaturePosition(target), 1 pos_target = {{x = pos.x + a, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x + a, y = pos.y + a, z = pos.z}, {x = pos.x, y = pos.y + a, z = pos.z}, {x = pos.x - a, y = pos.y + a, z = pos.z}, {x = pos.x - a, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x - a, y = pos.y - a, z = pos.z}, {x = pos.x, y = pos.y - a, z = pos.z}, {x = pos.x + a, y = pos.y - a, z = pos.z}, {x = pos.x +a, y = pos.y, z = pos.z}} for i = 1, #pos_target do doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_FIREDAMAGE, pos_target[i], 1, - helper_config["Entei"].minDamage, - helper_config["Entei"].maxDamage, 6) end return true end não sei se vou terminar, to perdendo a fé nesses fóruns. mais onde coloco isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klipstyle 13 Postado Agosto 28, 2017 Share Postado Agosto 28, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkWore 112 Postado Setembro 12, 2017 Share Postado Setembro 12, 2017 Em 28/08/2017 at 16:03, klipstyle disse: UP Utilize o Botão UP no topo do tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Novembro 29, 2017 Administrador Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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