Mudrock 326 Postado Junho 15, 2017 Share Postado Junho 15, 2017 (editado) Ola Amigos e amigos do Ekz, venho através desse tópico disponibilizar um projetinho que eu acabei parando por um tempo e agora eu resolvi continuar com ele, um gesior com um designer na cor Azul, uma cor que acho bastante atraente e fácil de se desenvolver. gesior conta com alguns sistemas bem legais dentro do mesmo.. vamos parar de enrolação, e baixem para conferir Para Funcionamento do mesmo é necessário a Database dele mesmo, estou deixando para download juntamente com o Site. NÃO USAR OUTRA DATABASE! PODE DAR ERROS!. DENTRO DA PASTA CONTEM TODAS AS IMAGENS EDITAVEL PARA VOCÊ MUDAR A SEU GOSTO E COM O NOME DO SEU SERVIDOR! Citar LEMBRANDO QUE É UM GESIOR COMUM, POR ENQUANTO NÃO TEM SISTEMAS AVANÇADOS NELE. È MAS UM DIFERENCIAL DE VISUAL MESMO!, MAS EM NOVAS VERSÕES HAVERÁ NOVOS SISTEMAS! SITE - LINK FUNCIONAL! DONWLOAD: https://www.mediafire.com/?05cu9rk9fgqi9qf Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/7a1b0df628293a199e77cdf6804e64d59b6251ac9ed9fc4ad279fb7dd8734796/analysis/1497569877/ DataBase - LINK FUNCIONAL! DONWLOAD: http://www.mediafire.com/file/tu56o3ohc76p12d/MUGESIOR.sql Tutorial para funcionar sem erros! 1. Baixe o Site+Database 2. Abra a pasta config e va em config.php 3. Substituta o endereço da sua pasta com o Config.lua do seu servidor! 4. Pronto Créditos : Mudrock PremiumS Editado Junho 16, 2017 por Mudrock vinnyhiga137, emersondevidoliveira e Zargo reagiu a isso 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkWore 112 Postado Junho 16, 2017 Share Postado Junho 16, 2017 Obrigado por Postar Mudrock. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DracoSilus 0 Postado Junho 25, 2017 Share Postado Junho 25, 2017 Estou com erro na hora de instalar o site Parse error: syntax error, unexpected 'site' (T_STRING) in C:\xampp\htdocs\EmperiumOT\config\config.php on line 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VelhoBarreiro 52 Postado Junho 25, 2017 Share Postado Junho 25, 2017 Muito bonito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mudrock 326 Postado Junho 26, 2017 Autor Share Postado Junho 26, 2017 9 horas atrás, dihemo disse: Estou com erro na hora de instalar o site Parse error: syntax error, unexpected 'site' (T_STRING) in C:\xampp\htdocs\EmperiumOT\config\config.php on line 4 mande oque contem na linha do erro citado. entre em seu config/config.php e me mande. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DracoSilus 0 Postado Junho 26, 2017 Share Postado Junho 26, 2017 1 hora atrás, Mudrock disse: mande oque contem na linha do erro citado. entre em seu config/config.php e me mande. $config['site']['useServerConfigCache'] = false; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mudrock 326 Postado Junho 26, 2017 Autor Share Postado Junho 26, 2017 esta usando servidor 8.x ou 10.x ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DracoSilus 0 Postado Junho 26, 2017 Share Postado Junho 26, 2017 1 hora atrás, Mudrock disse: esta usando servidor 8.x ou 10.x ? Estou usando 8.6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mudrock 326 Postado Junho 26, 2017 Autor Share Postado Junho 26, 2017 me mande suas 10 primeiras linhas do config/config.php que pedi acima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DracoSilus 0 Postado Junho 26, 2017 Share Postado Junho 26, 2017 1 hora atrás, Mudrock disse: me mande suas 10 primeiras linhas do config/config.php que pedi acima. <?PHP # Account Maker Config $config['site']['serverPath'] = "C:\Users\Administrador\Desktop\Otserv\"; $config['site']['useServerConfigCache'] = false; $towns_list = array(1 => 'Venore', 2 => 'Thais', 3 => 'Kazordoon', 4 => 'Carlin', 5 => 'Ab Dendriel', 6 => 'Rookgaard', 7 => 'Liberty Bay', 8 => 'Port Hope', 9 => 'Ankrahmun', 10 => 'Darashia', 11 => 'Edron', 12 => 'Svargrond', 13 => 'Yalahar', 14 => 'Farmine', 15 => 'Gray Beach', 16 => 'Roshamuul', 30 => 'Rathleton'); $config['site']['outfit_images_url'] = 'http://outfit-images.ots.me/outfit.php'; $config['site']['addons_images_url'] = 'images/addons/'; $config['site']['addons_images_extension'] = '.gif'; $config['site']['mounts_images_url'] = 'images/mounts/'; $config['site']['mounts_images_extension'] = '.gif'; $config['site']['item_images_url'] = '/images/items/'; $config['site']['item_images_extension'] = '.gif'; $config['site']['flag_images_url'] = 'http://flag-images.ots.me/'; $config['site']['flag_images_extension'] = '.png'; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mudrock 326 Postado Junho 26, 2017 Autor Share Postado Junho 26, 2017 Agora, DracoSilus disse: <?PHP # Account Maker Config $config['site']['serverPath'] = "C:\Users\Administrador\Desktop\Otserv\"; $config['site']['useServerConfigCache'] = false; $towns_list = array(1 => 'Venore', 2 => 'Thais', 3 => 'Kazordoon', 4 => 'Carlin', 5 => 'Ab Dendriel', 6 => 'Rookgaard', 7 => 'Liberty Bay', 8 => 'Port Hope', 9 => 'Ankrahmun', 10 => 'Darashia', 11 => 'Edron', 12 => 'Svargrond', 13 => 'Yalahar', 14 => 'Farmine', 15 => 'Gray Beach', 16 => 'Roshamuul', 30 => 'Rathleton'); $config['site']['outfit_images_url'] = 'http://outfit-images.ots.me/outfit.php'; $config['site']['addons_images_url'] = 'images/addons/'; $config['site']['addons_images_extension'] = '.gif'; $config['site']['mounts_images_url'] = 'images/mounts/'; $config['site']['mounts_images_extension'] = '.gif'; $config['site']['item_images_url'] = '/images/items/'; $config['site']['item_images_extension'] = '.gif'; $config['site']['flag_images_url'] = 'http://flag-images.ots.me/'; $config['site']['flag_images_extension'] = '.png'; Subistitua $config['site']['serverPath'] = "C:\Users\Administrador\Desktop\Otserv\"; por $config['site']['serverPath'] = "C:/Users/Administrador/Desktop/Otserv/"; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DracoSilus 0 Postado Junho 26, 2017 Share Postado Junho 26, 2017 Agora esta com esse erro Error occured! Error ID: #E-3More info: There is no key mysqlHost in server configErrors list: INFO - use server config cache: false File: C:\xampp\htdocs\EmperiumOT\system/load.database.php Line: 15File: C:\xampp\htdocs\EmperiumOT/index.php Line: 21 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mudrock 326 Postado Junho 26, 2017 Autor Share Postado Junho 26, 2017 Você estua usando a database que eu disponibilizei ? seu config.lua do servidor esta certo para usar em site ? como esta as configurações mysql do seu config.lua do servidor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DracoSilus 0 Postado Junho 26, 2017 Share Postado Junho 26, 2017 1 hora atrás, Mudrock disse: Você estua usando a database que eu disponibilizei ? seu config.lua do servidor esta certo para usar em site ? como esta as configurações mysql do seu config.lua do servidor ? sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "emperiumot" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mudrock 326 Postado Junho 26, 2017 Autor Share Postado Junho 26, 2017 é que você esta usando uma TFS 0.4 para o gesior que é 1.0 por isso a conexão da database não da certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados