Wase Wiss 12 Postado Junho 5, 2017 Share Postado Junho 5, 2017 Eae Galera blz ? Eu queria pedir a algum de vocês se poderia criar um logo de nto para min, o nome que eu quero é: NTO Game, se alguém poder criar para min, desde já, muito orbigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Benny 735 Postado Junho 5, 2017 Share Postado Junho 5, 2017 (editado) Saiu isso aí, bro Espero que tenha curtido xD Editado Junho 5, 2017 por Bennyyw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wase Wiss 12 Postado Junho 6, 2017 Autor Share Postado Junho 6, 2017 Krl @Bennyyw, Muito foda, muito obrigado mano, Muito obrigado mesmo, muito foda, gostei demais, muito obrigado, deus te ajude mano, desculpa a demora para responder, Muito obrigado mano, muito foda mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Benny 735 Postado Junho 6, 2017 Share Postado Junho 6, 2017 Que isso irmão, eu que agradeço pelo up aqui na seção! Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DarkWore 112 Postado Junho 6, 2017 Share Postado Junho 6, 2017 Tópico Resolvido se o autor precisar que seja aberto entre em contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DarkWore 112 Postado Junho 6, 2017 Share Postado Junho 6, 2017 (editado) Caro membro, Seu tópico foi resolvido, será movido de Gráfico para Resolvidos. Editado Junho 6, 2017 por DarkWore Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wase Wiss 12
Eae Galera blz ? Eu queria pedir a algum de vocês se poderia criar um logo de nto para min, o nome que eu quero é: NTO Game, se alguém poder criar para min, desde já, muito orbigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados