Marshmello 270 Postado Junho 1, 2017 Share Postado Junho 1, 2017 Ola Galerinhaa Vim Mostrar a Voces o launcher de autoupdate do meu servidor de pokémon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrewMarques 1 Postado Junho 1, 2017 Share Postado Junho 1, 2017 47 minutos atrás, Marshmello disse: Ola Galerinhaa Vim Mostrar a Voces o launcher de autoupdate do meu servidor de pokémon O Server Ta Muito TOP @Marshmello Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkWore 112 Postado Junho 1, 2017 Share Postado Junho 1, 2017 Legal, mais eu não recomendo NeonCube eu usaria o Visual Studio para fazer um do zero em C# de qualquer forma parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshmello 270 Postado Junho 1, 2017 Autor Share Postado Junho 1, 2017 6 minutos atrás, DarkWore disse: Legal, mais eu não recomendo NeonCube eu usaria o Visual Studio para fazer um do zero em C# de qualquer forma parabéns. Não e Neoncube feito em C# Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrewMarques 1 Postado Junho 1, 2017 Share Postado Junho 1, 2017 2 horas atrás, DarkWore disse: Legal, mais eu não recomendo NeonCube eu usaria o Visual Studio para fazer um do zero em C# de qualquer forma parabéns. E Em C# Man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshmello2 5 Postado Junho 1, 2017 Share Postado Junho 1, 2017 4 horas atrás, Marshmello disse: Ola Galerinhaa Vim Mostrar a Voces o launcher de autoupdate do meu servidor de pokémon Vai libeirar para os Membros? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshmello 270 Postado Junho 1, 2017 Autor Share Postado Junho 1, 2017 Agora, bndgraphics0 disse: Vai libeirar para os Membros? Por enquanto n pois estou com meu projeto ativa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkWore 112 Postado Junho 1, 2017 Share Postado Junho 1, 2017 3 horas atrás, Marshmello disse: Não e Neoncube feito em C# 1 hora atrás, DrewMarques disse: E Em C# Man Layout ta igual NeonCube então confunde. 1 hora atrás, bndgraphics0 disse: Vai libeirar para os Membros? Talvez no fim de semana faço um e trago aqui pro fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshmello 270 Postado Junho 1, 2017 Autor Share Postado Junho 1, 2017 Agora, DarkWore disse: Layout ta igual NeonCube então confunde. 1 hora atrás, bndgraphics0 disse: Vou dar uma mudada nele dps Agora, DarkWore disse: Talvez no fim de semana faço um e trago aqui pro fórum. vai ajudar mts membros do forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkWore 112 Postado Junho 1, 2017 Share Postado Junho 1, 2017 1 hora atrás, Marshmello disse: Vou dar uma mudada nele dps vai ajudar mts membros do forum Eu espero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshmello 270 Postado Junho 2, 2017 Autor Share Postado Junho 2, 2017 15 horas atrás, DarkWore disse: Eu espero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshmello2 5 Postado Junho 2, 2017 Share Postado Junho 2, 2017 17 horas atrás, DarkWore disse: Talvez no fim de semana faço um e trago aqui pro fórum. Oba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados