Disturbbed 0 Postado Maio 23, 2017 Share Postado Maio 23, 2017 (editado) Eu queria um GLOBALEVENTS com essa checkagem de um monstro de uma AREA X até uma AREA Y por que quero um "TP FALANTE" avisando que está vivo ou morto o X monstro que está dentro desta area "TP Falante": Aquelas mensagens que ficam subindo do chão que servem pra informar algo. Editado Maio 23, 2017 por Disturbbed Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poccnn 385 Postado Maio 24, 2017 Share Postado Maio 24, 2017 Tu sabes que isso irá gerar um lag em seu servidor? Principalmente se a checagem for feita de segundo em segundo e em uma grande aérea ou varias áreas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Disturbbed 0 Postado Maio 24, 2017 Autor Share Postado Maio 24, 2017 Obrigado pela contribuição Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josegvb 87 Postado Maio 24, 2017 Share Postado Maio 24, 2017 18 horas atrás, Poccnn disse: Tu sabes que isso irá gerar um lag em seu servidor? Principalmente se a checagem for feita de segundo em segundo e em uma grande aérea ou varias áreas. isso q me faz pensar, como q a PxG faz com as areas de clã, emberrebed tower etc, td é assim e tem mts players pra isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkWore 112 Postado Maio 24, 2017 Share Postado Maio 24, 2017 31 minutos atrás, Josegvb disse: isso q me faz pensar, como q a PxG faz com as areas de clã, emberrebed tower etc, td é assim e tem mts players pra isso Como já dito anteriormente em outros tópicos á pxg não utiliza os meios tradicionais de sistemas ou checagens ela faz tudo da maneira mais complexa para no final não haver isso citado pelo Poccn. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poccnn 385 Postado Maio 24, 2017 Share Postado Maio 24, 2017 Fazer c++ torna o sistema muito mais rapido. Lua é dezenas de vezes mais lento do que c++ @Disturbbed tu ainda quer esse script mesmo com esse problema ou posso fechar o tópico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Disturbbed 0 Postado Maio 24, 2017 Autor Share Postado Maio 24, 2017 @Poccnn esse problema só ocorre por causa da checkagem ou são os tps falantes em somente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poccnn 385 Postado Maio 25, 2017 Share Postado Maio 25, 2017 Os tps falantes estariam incluídos no script. Ele teria que fazer uma varredura na área, ou áreas, e depois enviar a mensagem no tp. O que mais pesa é o tempo de repetição e o tamanho da área verificada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Disturbbed 0 Postado Maio 25, 2017 Autor Share Postado Maio 25, 2017 43 minutos atrás, Poccnn disse: Os tps falantes estariam incluídos no script. Ele teria que fazer uma varredura na área, ou áreas, e depois enviar a mensagem no tp. O que mais pesa é o tempo de repetição e o tamanho da área verificada. Sim entendo, mas o que eu quis dizer é, só os tps falantes lagam dessa forma que vocês estão falando? Pq eu tenho muito tp falante no meu server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poccnn 385 Postado Maio 25, 2017 Share Postado Maio 25, 2017 O tp falante em si não; pois é só um loop enviando uma mensagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados