DI

[Encerrado] [Encerrado] Checkagem de monstro em certa area

Por Disturbbed, 23 de mai. de 2017 em Tópicos Sem Resposta

12
1.7k
DisturbbedD
23 de maio de 2017 às 18:57

Eu queria um GLOBALEVENTS com essa checkagem de um monstro de uma AREA X até uma AREA Y por que quero um "TP FALANTE" avisando que está vivo ou morto o X monstro que está dentro desta area

"TP Falante": Aquelas mensagens que ficam subindo do chão que servem pra informar algo.

Editado Maio 23 por Disturbbed

PoccnnP
23 de maio de 2017 às 21:49

Tu sabes que isso irá gerar um lag em seu servidor? Principalmente se a checagem for feita de segundo em segundo e em uma grande aérea ou varias áreas. 

DisturbbedD
23 de maio de 2017 às 23:48

Obrigado pela contribuição

JosegvbJ
24 de maio de 2017 às 16:38
18 horas atrás, Poccnn disse:

Tu sabes que isso irá gerar um lag em seu servidor? Principalmente se a checagem for feita de segundo em segundo e em uma grande aérea ou varias áreas. 

isso q me faz pensar, como q a PxG faz com as areas de clã, emberrebed tower etc, td é assim e tem mts players pra isso

DarkWoreD
24 de maio de 2017 às 17:19
31 minutos atrás, Josegvb disse:

isso q me faz pensar, como q a PxG faz com as areas de clã, emberrebed tower etc, td é assim e tem mts players pra isso

Como já dito anteriormente em outros tópicos á pxg não utiliza os meios tradicionais de sistemas ou checagens ela faz tudo da maneira mais complexa para no final não haver isso citado pelo Poccn.

PoccnnP
24 de maio de 2017 às 19:59

Fazer  c++ torna o sistema muito mais rapido. Lua é dezenas de vezes mais lento do que c++

@Disturbbed tu ainda quer esse script mesmo com esse problema ou posso fechar o tópico? 

DisturbbedD
24 de maio de 2017 às 20:42

@Poccnn esse problema só ocorre por causa da checkagem ou são os tps falantes em somente? 

PoccnnP
24 de maio de 2017 às 21:01

Os tps falantes estariam incluídos no script.

Ele teria que fazer uma varredura na área, ou áreas, e depois enviar a mensagem no tp.

O que mais pesa é o tempo de repetição e o tamanho da área verificada.

DisturbbedD
24 de maio de 2017 às 21:54
43 minutos atrás, Poccnn disse:

Os tps falantes estariam incluídos no script.

Ele teria que fazer uma varredura na área, ou áreas, e depois enviar a mensagem no tp.

O que mais pesa é o tempo de repetição e o tamanho da área verificada.

Sim entendo, mas o que eu quis dizer é, só os tps falantes lagam dessa forma que vocês estão falando? Pq eu tenho muito tp falante no meu server

PoccnnP
25 de maio de 2017 às 08:22

O tp falante em si não; pois é só um loop enviando uma mensagem. 

6 meses depois...
StigalS
29 de novembro de 2017 às 15:21
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta
StigalS
29 de novembro de 2017 às 15:22
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta