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Boa tarde.

Eu pedi um mod na epoca (de fazer com que ao usar uma spell, ela daria tipo um buff que caso o jogador ficasse com 0 de HP ele retornaria ao HP Full sem morrer durante determinado tempo... E que precisasse de um item para usar essa spell), mas infelizmente esse mod não está mais pegando e está dando um erro:

 


(luaSetCombatCondition) Combat not found

[Error - Spell Interface]
data/spells/scripts/Pets/nejispell.lua
Description:
> Loading SpellLife.xml...mods/SpellLife.xml:6: parser error : Input is not prop
er UTF-8, indicate encoding !
Bytes: 0xE7 0xE3 0x6F 0x20
        vocationIds = {76}, -- quais vocaþÒo pode usar
                                         ^
[Error - ScriptingManager::loadFromXml] Cannot load mod mods/SpellLife.xml
Line: 6, Info: Input is not proper UTF-8, indicate encoding !
Bytes: 0xE7 0xE3 0x6F 0x20


 failed!
> Loading tradelogs.xml... done.
> 16 mods were loaded (3 disabled).


Alguém saberia como resolver?
OBS: O tópico que eu pedi é esse

Na epoca pegou, agora está com esse erro não sei porque.

OBS: O mod é esse:

 

 


<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<mod name="SpellLife" enabled="yes" author="Miiller" forum="XTibia.com">
<!-- Configs and Functions -->
<config name="SpellLifeConfig"><![CDATA[
config = {
    vocationIds = {76}, -- quais vocação pode usar
    level = 100, -- que level é preciso para usar
    cooldownSeconds = 60, -- quantos segundos é preciso esperar para usar novamente
    emptyStorage = 54154, -- uma storage que não esteja sendo usada no seu servidor
    otherEmptyStorage = 54155, -- outra storage que não esteja sendo usada no seu servidor
    durationSeconds = 10, -- quanto tempo durara a spell
    effect = 10 -- qual efeito mostrara conforme esta sobre o efeito da spell
}
function startSpellLife(cid, seconds)
    if not isCreature(cid) then return true end
    if seconds == config.durationSeconds then doPlayerSetStorageValue(cid, config.emptyStorage, 1) end
    if getPlayerStorageValue(cid, config.emptyStorage) == -1 then
        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF)
        return true
    end
    if seconds == 0 then
        doPlayerSetStorageValue(cid, config.emptyStorage, -1)
        return true
    end
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect)
    addEvent(startSpellLife, 1000, cid, seconds-1)
end
]]></config>
<!-- configure abaixo o id do item -->
<action itemid="8302" event="script"><![CDATA[
domodlib('SpellLifeConfig')
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    if not isInArray(config.vocationIds, getPlayerVocation(cid)) then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Sua vocação não pode usar esta spell.")
    end

    if getPlayerLevel(cid) < config.level then
        return doPlayerSendCancel(cid, "É necessário level " .. config.level .. " para usar esta spell.")
    end

    if exhaustion.check(cid, config.otherEmptyStorage) then
        return doPlayerSendCancel(cid, "É necessário esperar " .. config.cooldownSeconds .. " segundos para usar esta spell novamente.")
    end

    exhaustion.set(cid, config.otherEmptyStorage, config.cooldownSeconds)
    startSpellLife(cid, config.durationSeconds)
    doRemoveItem(item.uid, 1)
    return true
end
]]></action>

<creaturescript type="statschange" name="SpellLife" event="script"><![CDATA[
domodlib('SpellLifeConfig')
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
    if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then
        if getCreatureHealth(cid) - value <= 0 then
            if getPlayerStorageValue(cid, config.emptyStorage) == 1 then
                doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
                doPlayerSetStorageValue(cid, config.emptyStorage, -1)
                return false
            end
        end
    end
    return true
end
]]></creaturescript>

<creaturescript type="login" name="SpellLifeLogin" event="script"><![CDATA[
function onLogin(cid)
    registerCreatureEvent(cid, "SpellLife")
    return true
end
]]></creaturescript>

</mod>
 

 

Editado por Allangod
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https://xtibia.com/forum/topic/245244-bug-no-mod/
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