Arisen Trapzer 16 Postado Abril 27, 2017 Share Postado Abril 27, 2017 (editado) Olá Galerez, sou iniciante em criação de sprites, aceito criticas e sugestões construtivas. Minha primeira sprite é algo bem simples kkkk um Rubi. segue abaixo Outra sprite feita por mim (não sei se tento aplicar a textura de pelos ou não ;- Penso em usar essa sprite como base pra fazer algo maior, porém, ainda preciso praticar antes de fazê-lo. Lesma do anime Naruto Illfang The Kobold Lord (Sword Art Online) Medusa Carracosta (Pokemon) (Não sei se o formato .png é o ideal para sprites) Vou atualizar o tópico com as futuras sprites que eu for fazendo) OBS: Não permito o uso de nenhuma das sprites aqui postadas. Editado Setembro 13, 2017 por Arisen Trapzer Atualização do tópico e adição de nova sprite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Abril 27, 2017 Share Postado Abril 27, 2017 Rapaz, se for comparar com a primeira sprite que eu fiz cê é um profissional haha Não tenho como te ajudar muito nisso, até porque eu também não sei nada. Mas me agradou Abração! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arisen Trapzer 16 Postado Abril 27, 2017 Autor Share Postado Abril 27, 2017 Agora, Bennyyw disse: Rapaz, se for comparar com a primeira sprite que eu fiz cê é um profissional haha Não tenho como te ajudar muito nisso, até porque eu também não sei nada. Mas me agradou Abração! Obrigado man kkkkk seu comentário me motiva a fazer mais sprites e melhorar. Logo adicionarei mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
America 2 Postado Abril 27, 2017 Share Postado Abril 27, 2017 Muito Bom, Realmente Spritear é algo que leva tempo mais você está adiantado no tempo por ser sua primeira sprite, está incrível mesmo eu não sendo da arêa de designer/spriter eu reconheço um bom trabalho quando vejo um, continue assim, abraço. PS: O Formato PNG é o melhor para Sprites. Att: America Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arisen Trapzer 16 Postado Abril 27, 2017 Autor Share Postado Abril 27, 2017 Agora, America disse: Muito Bom, Realmente Spritear é algo que leva tempo mais você está adiantado no tempo por ser sua primeira sprite, está incrível mesmo eu não sendo da arêa de designer/spriter eu reconheço um bom trabalho quando vejo um, continue assim, abraço. PS: O Formato PNG é o melhor para Sprites. Att: America Obrigado vou continuar me esforçando e postando mais sprites. \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JG6 44 Postado Abril 28, 2017 Share Postado Abril 28, 2017 Em 27/04/2017 at 00:47, Arisen Trapzer disse: Olá Galerez, sou iniciante em criação de sprites, aceito criticas e sugestões construtivas. Minha primeira sprite é algo bem simples kkkk um Rubi. segue abaixo Outra sprite feita por mim (não sei se tento aplicar a textura de pelos ou não ;- Penso em usar essa sprite como base pra fazer algo maior, porém, ainda preciso praticar antes de fazê-lo. Lesma do anime Naruto (Não sei se o formato .png é o ideal para sprites) Vou atualizar o tópico com as futuras sprites que eu for fazendo) OBS: Não permito o uso de nenhuma das sprites aqui postadas. Mano a do rubi por ser sua primeira sprite está muito boa, tente colocar mais contraste brilho, sombreamento etc. A do lobo está ótima, tenta colocar a textura de pelos, mesmo que não fique bom pelo menos serve para praticar assim vc fica melhor com o tempo, a lesma do Naruto nada a declarar e.e tá muito boa só faltou um pouco mais de sombreamento e contraste, mais como vc está começando, é só praticar pq se tem talento ^^ qualquer coisa manda uma mensagem lá no skype joao.uchiha2 que te respondo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arisen Trapzer 16 Postado Abril 28, 2017 Autor Share Postado Abril 28, 2017 Agora, joaopera disse: Mano a do rubi por ser sua primeira sprite está muito boa, tente colocar mais contraste brilho, sombreamento etc. A do lobo está ótima, tenta colocar a textura de pelos, mesmo que não fique bom pelo menos serve para praticar assim vc fica melhor com o tempo, a lesma do Naruto nada a declarar e.e tá muito boa só faltou um pouco mais de sombreamento e contraste, mais como vc está começando, é só praticar pq se tem talento ^^ qualquer coisa manda uma mensagem lá no skype joao.uchiha2 que te respondo. Obrigado mano, vou tentar colocar a textura depois e melhorar as outras :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CalistoKing 17 Postado Abril 29, 2017 Share Postado Abril 29, 2017 Em 27/04/2017 at 00:47, Arisen Trapzer disse: Olá Galerez, sou iniciante em criação de sprites, aceito criticas e sugestões construtivas. Minha primeira sprite é algo bem simples kkkk um Rubi. segue abaixo Outra sprite feita por mim (não sei se tento aplicar a textura de pelos ou não ;- Penso em usar essa sprite como base pra fazer algo maior, porém, ainda preciso praticar antes de fazê-lo. Lesma do anime Naruto Illfang The Kobold Lord (Sword Art Online) (Não sei se o formato .png é o ideal para sprites) Vou atualizar o tópico com as futuras sprites que eu for fazendo) OBS: Não permito o uso de nenhuma das sprites aqui postadas. Nossa cara gostei muito do Kobold Lord, você tem um dom fascinante! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arisen Trapzer 16 Postado Abril 29, 2017 Autor Share Postado Abril 29, 2017 Agora, CalistoKing disse: Nossa cara gostei muito do Kobold Lord, você tem um dom fascinante! Obrigado mano, tem mais sprite na lista hahaha vou manter o tópico atualizado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novato03 0 Postado Abril 29, 2017 Share Postado Abril 29, 2017 OI PODE DA UMA MÃOZINHA? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
America 2 Postado Abril 29, 2017 Share Postado Abril 29, 2017 Agora, Novato03 disse: OI PODE DA UMA MÃOZINHA? Local Errado, Leia as Regras do fórum amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VelhoBarreiro 52 Postado Abril 29, 2017 Share Postado Abril 29, 2017 @TOPIC Mano, comparado a minha primeira sprite, ficou perfeito... Tente usar o contraste, luz e sombra, "texturização' (como pelos, penas e etc). Seu trabalho vai alem mano! Sprite e treinar e treinar... Quanto mais praticar, melhor será seu resultado! @OFF - TOPIC Spoiler 52 minutos atrás, Novato03 disse: OI PODE DA UMA MÃOZINHA? E EXPLICITAMENTE PROIBIDO, SEJA A ÁREA, FAZEM SPAM EM POSTS... Use o recurso de UP, quando for necessário, obviamente! Porem, isso pode resultar ate em ban (eu acho)... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arisen Trapzer 16 Postado Abril 29, 2017 Autor Share Postado Abril 29, 2017 1 minuto atrás, VelhoBarreiro disse: @TOPIC Mano, comparado a minha primeira sprite, ficou perfeito... Tente usar o contraste, luz e sombra, "texturização' (como pelos, penas e etc). Seu trabalho vai alem mano! Sprite e treinar e treinar... Quanto mais praticar, melhor será seu resultado! :3 Obrigado pelas dicas e pelo elogio, vou continuar praticando. que venha mais sprites \o/ kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Abril 29, 2017 Share Postado Abril 29, 2017 2 horas atrás, Novato03 disse: OI PODE DA UMA MÃOZINHA? Não fique spammando seus tópicos de ajuda pelo fórum amigo, aguarde a resposta de um membro do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JG6 44 Postado Maio 1, 2017 Share Postado Maio 1, 2017 Em 29/04/2017 at 18:57, VelhoBarreiro disse: @TOPIC Mano, comparado a minha primeira sprite, ficou perfeito... Tente usar o contraste, luz e sombra, "texturização' (como pelos, penas e etc). Seu trabalho vai alem mano! Sprite e treinar e treinar... Quanto mais praticar, melhor será seu resultado! @OFF - TOPIC Mostrar conteúdo oculto E EXPLICITAMENTE PROIBIDO, SEJA A ÁREA, FAZEM SPAM EM POSTS... Use o recurso de UP, quando for necessário, obviamente! Porem, isso pode resultar ate em ban (eu acho)... Isso @VellhoBarreiro esse cara tem talento só precisa de treino e pratica, e de motivação tbm, ignore pessoas que tentam te por pra baixo, e continue praticando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados