nociam 90 Postado Abril 26, 2017 Share Postado Abril 26, 2017 (editado) Bom deixa fazer uma pergunta no tfs 0.3 eu usava esse comando doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(cid), "BLOCK", COLOR_ICE) alguém sabe o porque no tfs 1.3 não ta mais suporte?; pois add nas sources e mesmo assim no jogo não funciona , não mostra erros nada tenho que habilitar algo no cliente? Achei o tópico e funcionou obrigado. Editado Abril 26, 2017 por nociam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wevertonvrb 25 Postado Maio 5, 2017 Share Postado Maio 5, 2017 Em 26/04/2017 at 10:08, nociam disse: Bom deixa fazer uma pergunta no tfs 0.3 eu usava esse comando doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(cid), "BLOCK", COLOR_ICE) alguém sabe o porque no tfs 1.3 não ta mais suporte?; pois add nas sources e mesmo assim no jogo não funciona , não mostra erros nada tenho que habilitar algo no cliente? Achei o tópico e funcionou obrigado. man se n me engano nos tfs mais novos o (cid) não é mais usado se não me engano se usa (player) tipo assim function onUse (player,item) outra coisa tb é q o player fica fora dos parenteses mas n sei te explicar procure algum script que funcione e olhe direito a pregação do (player) pois n sei te dizer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados