NO

[Encerrado] [Encerrado] sendAnimatedText

Por nociam, 26 de abr. de 2017 em Tópicos Sem Resposta

4
849
nociamN
26 de abril de 2017 às 10:08

Bom deixa fazer uma pergunta no tfs 0.3 eu usava esse comando doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(cid), "BLOCK", COLOR_ICE) alguém sabe o porque no tfs 1.3 não ta mais suporte?; pois add nas sources e mesmo assim no jogo não funciona , não mostra erros nada tenho que habilitar algo no cliente?

Achei o tópico e funcionou obrigado.

Editado Abril 26 por nociam

1 mês depois...
wevertonvrbW
05 de maio de 2017 às 02:32
Em 26/04/2017 at 10:08, nociam disse:

Bom deixa fazer uma pergunta no tfs 0.3 eu usava esse comando doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(cid), "BLOCK", COLOR_ICE) alguém sabe o porque no tfs 1.3 não ta mais suporte?; pois add nas sources e mesmo assim no jogo não funciona , não mostra erros nada tenho que habilitar algo no cliente?

Achei o tópico e funcionou obrigado.

man se n me engano nos tfs mais novos o (cid) não é mais usado

se não me engano se usa (player)

tipo assim function onUse (player,item)

outra coisa tb é q o player fica  fora dos parenteses mas n sei te explicar procure algum script que funcione e olhe direito a pregação do (player) pois n sei te dizer

6 meses depois...
StigalS
29 de novembro de 2017 às 15:21
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta
StigalS
29 de novembro de 2017 às 15:22
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta