Renan Morais 2 Postado Abril 17, 2017 Share Postado Abril 17, 2017 Olá pessoal, poderiam por favor me ajudar? Eu gostaria de alterar o efeito do ghost mode de administrador. Atualmente está assim: Pelo visto não existe script para manipular esses dados através do talkactions, pois se trata de uma função: Acredito que a alteração deva ser feita nas Sources, alguém saberia me informar onde altero? Obs: Abaixo se encontra uma imagem da ordem dos efeitos de meu Client, gostaria de deixar o ghost mode com o efeito nº 3. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
America 2 Postado Abril 17, 2017 Share Postado Abril 17, 2017 Manda o Script do Ghost.lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VelhoBarreiro 52 Postado Abril 17, 2017 Share Postado Abril 17, 2017 Agora, America disse: Manda o Script do Ghost.lua Suponho que não exista o script no server dele! ( na pasta [scripts] ) As vezes isso ocorre: Repare que o script funciona! Mesmo sem o .lua no final! <talkaction access="3" words="/ghost" log="yes" event="function" value="ghost"/> <talkaction access="3" words="/squelch" log="yes" event="script" value="gamemaster.lua"/> Desculpa a intromissão, acho que pode lhe ajudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Morais 2 Postado Abril 17, 2017 Autor Share Postado Abril 17, 2017 41 minutos atrás, America disse: Manda o Script do Ghost.lua Infelizmente não existe esse script, a função GHOST de ADM creio ser função direta das sources, portanto creio ser necessário alterar alguma linha de script nos arquivos .h ou .cpp 33 minutos atrás, VelhoBarreiro disse: Suponho que não exista o script no server dele! ( na pasta [scripts] ) As vezes isso ocorre: Repare que o script funciona! Mesmo sem o .lua no final! <talkaction access="3" words="/ghost" log="yes" event="function" value="ghost"/> <talkaction access="3" words="/squelch" log="yes" event="script" value="gamemaster.lua"/> Desculpa a intromissão, acho que pode lhe ajudar! Sim, a função está operacional, tudo ok. O problema é que eu só queria alterar o efeito do GHOST MODE. =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Abril 17, 2017 Share Postado Abril 17, 2017 <talkaction access="3" words="/ghost" log="yes" event="function" value="ghost"/> event="function" = source. na source em talkaction.cpp procura por: bool TalkAction::ghost vc pode alterar la os efeitos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crypter 136 Postado Abril 17, 2017 Share Postado Abril 17, 2017 2 horas atrás, Renan Morais disse: Olá pessoal, poderiam por favor me ajudar? Eu gostaria de alterar o efeito do ghost mode de administrador. Atualmente está assim: Pelo visto não existe script para manipular esses dados através do talkactions, pois se trata de uma função: Acredito que a alteração deva ser feita nas Sources, alguém saberia me informar onde altero? Obs: Abaixo se encontra uma imagem da ordem dos efeitos de meu Client, gostaria de deixar o ghost mode com o efeito nº 3. Da replace nesse efeito é mais facil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados