Manda o Script do Ghost.lua
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Alterar efeito do GHOST MODE
[Encerrado] Alterar efeito do GHOST MODE
Por Renan Morais, 17 de abr. de 2017 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +2
Gênero: Masculino

info
Grupo: Barão
Reputação: +52

Agora, America disse:Manda o Script do Ghost.lua
Suponho que não exista o script no server dele! ( na pasta [scripts] )
As vezes isso ocorre:
Repare que o script funciona!
Mesmo sem o .lua no final!
<talkaction access="3" words="/ghost" log="yes" event="function" value="ghost"/>
<talkaction access="3" words="/squelch" log="yes" event="script" value="gamemaster.lua"/>
Desculpa a intromissão, acho que pode lhe ajudar!
info
Grupo: Campones
Char no Tibia: [ADM] Phellip

41 minutos atrás, America disse:Manda o Script do Ghost.lua
Infelizmente não existe esse script, a função GHOST de ADM creio ser função direta das sources, portanto creio ser necessário alterar alguma linha de script nos arquivos .h ou .cpp
33 minutos atrás, VelhoBarreiro disse:Suponho que não exista o script no server dele! ( na pasta [scripts] )
As vezes isso ocorre:
Repare que o script funciona!
Mesmo sem o .lua no final!
<talkaction access="3" words="/ghost" log="yes" event="function" value="ghost"/>
<talkaction access="3" words="/squelch" log="yes" event="script" value="gamemaster.lua"/>
Desculpa a intromissão, acho que pode lhe ajudar!
Sim, a função está operacional, tudo ok. O problema é que eu só queria alterar o efeito do GHOST MODE. =/
info
Grupo: Herói
Reputação: +862
Char no Tibia: Sociopata

event="function" = source.
na source em talkaction.cpp
procura por:
bool TalkAction::ghost
vc pode alterar la os efeitos
2 horas atrás, Renan Morais disse:Olá pessoal, poderiam por favor me ajudar?
Eu gostaria de alterar o efeito do ghost mode de administrador. Atualmente está assim:
Pelo visto não existe script para manipular esses dados através do talkactions, pois se trata de uma função:
Acredito que a alteração deva ser feita nas Sources, alguém saberia me informar onde altero?
Obs: Abaixo se encontra uma imagem da ordem dos efeitos de meu Client, gostaria de deixar o ghost mode com o efeito nº 3.
Da replace nesse efeito é mais facil
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

info
Grupo: Campones
Char no Tibia: [ADM] Phellip
Olá pessoal, poderiam por favor me ajudar?
Eu gostaria de alterar o efeito do ghost mode de administrador. Atualmente está assim:
Pelo visto não existe script para manipular esses dados através do talkactions, pois se trata de uma função:
Acredito que a alteração deva ser feita nas Sources, alguém saberia me informar onde altero?
Obs: Abaixo se encontra uma imagem da ordem dos efeitos de meu Client, gostaria de deixar o ghost mode com o efeito nº 3.