VelhoBarreiro 52 Postado Abril 9, 2017 Share Postado Abril 9, 2017 (editado) Então, mais uma vez peço ajuda a comunidade XTibia... Eu queria abrir um DAT/SPR, porem ele não abre... O nome do arquivo está como file.dat/file.spr na pasta opc Isso interfere em algo? Desde já, muito obrigado! Editado Abril 9, 2017 por VelhoBarreiro Resolvido, então mudei a pergunta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VelhoBarreiro 52 Postado Abril 9, 2017 Autor Share Postado Abril 9, 2017 @UP OBS: Para abrir eu tive que adcionar outras signatures no XML do Object builder... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fjinst 36 Postado Abril 9, 2017 Share Postado Abril 9, 2017 Já tentou abrir com transparency ou extended? talvez essas sprites não abram da forma normal, não importa o nome dos arquivos, contanto que eles estejam na mesma pasta sem se misturar com outros dat ou spr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VelhoBarreiro 52 Postado Abril 9, 2017 Autor Share Postado Abril 9, 2017 Agora, Fjinst disse: Já tentou abrir com transparency ou extended? talvez essas sprites não abram da forma normal, não importa o nome dos arquivos, contanto que eles estejam na mesma pasta sem se misturar com outros dat ou spr Já tentei de todas as formas... Nada de abrir 1 hora atrás, Fjinst disse: Já tentou abrir com transparency ou extended? talvez essas sprites não abram da forma normal, não importa o nome dos arquivos, contanto que eles estejam na mesma pasta sem se misturar com outros dat ou spr Mas tipo não e pelo nome... Deve ter alguma coisa bloquando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samlecter 133 Postado Maio 10, 2017 Share Postado Maio 10, 2017 Posta o spr, que se eu conseguir abrir eu posto desbloqueado aqui, agora ensinar como fazer é meio complicado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Araujo 282 Postado Maio 10, 2017 Share Postado Maio 10, 2017 Tem vezes que a pessoa quando vai compilar, aplica um número absurdo e isso faz bugar o object builder na hora de abrir. Talvez seja esse o caso ADMP0KEWOOD reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VelhoBarreiro 52 Postado Maio 11, 2017 Autor Share Postado Maio 11, 2017 4 horas atrás, samlecter disse: Posta o spr, que se eu conseguir abrir eu posto desbloqueado aqui, agora ensinar como fazer é meio complicado... Não uso mais as sprites desse server! 4 horas atrás, Tony Araujo disse: Tem vezes que a pessoa quando vai compilar, aplica um número absurdo e isso faz bugar o object builder na hora de abrir. Talvez seja esse o caso Pois é, pensei na hipotese! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Maio 11, 2017 Administrador Share Postado Maio 11, 2017 É seu esse spr? n ta criptografado n? Se for bug no object buidler seria legal informar o Mignari. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VelhoBarreiro 52 Postado Maio 11, 2017 Autor Share Postado Maio 11, 2017 5 horas atrás, Frenvius disse: É seu esse spr? n ta criptografado n? Se for bug no object buidler seria legal informar o Mignari. E não... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
popitox 1 Postado Setembro 14, 2017 Share Postado Setembro 14, 2017 issa spr & dat es do otpiece xD vc nao vai poder abrir ela xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados