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MOD otclient


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Olá a todos, possuo esse script do mod Advanced Sound feito pelo vyctor17, alguém pode me ajudar em uma coisa?

 

Bom, o mod funciona perfeito, exceto nas partes das músicas ambientes

 

Suponhamos que eu tenho uma música

MUSICAS = {--area sounds    {fromPos = {x = 1353, y = 1136, z = 7}, toPos = {x = 1603, y = 1367, z = 7}, sound = "ambient.mp3"}    }

 

Até ai tudo bem, funciona okay por ser só uma música tipo assim, porém quando eu adiciono uma nova música

tipo assim:

MUSICAS = {--area sounds	{fromPos = {x = 1353, y = 1136, z = 7}, toPos = {x = 1603, y = 1367, z = 7}, sound = "ambient.mp3"},	{fromPos = {x = 1353, y = 1136, z = 6}, toPos = {x = 1603, y = 1367, z = 6}, sound = "ambient.mp3"}}

Para de funcionar, alguém sabe qual o motivo disso? segue abaixo o script do mod

PS: Já testei mudar virgulas, outras coisas mas sem resultados

 

require('advsound')require('ex')SOUNDS_CONFIG = {	folder = 'mods/Advanced Sound/Sounds/',	loop=true,	start_paused=false,	checkInterval = 500,}local UPDATESOUND_OPCODE = 85local PAUSESOUND_OPCODE = 81MUSICAS = {--area sounds	{fromPos = {x = 1353, y = 1136, z = 7}, toPos = {x = 1603, y = 1367, z = 7}, sound = "ambient.mp3"}	}local toggleSoundEventlocal elocal audio = nillocal window = nillocal volume = 100local strfunction init()	connect(g_game, { onGameEnd = terminate })	window = modules.client_options.audioPanel	str = string.explode(window:getChildById('musicSoundVolumeLabel'):getText(), ":")	volume = tonumber(str[2])	ProtocolGame.registerExtendedOpcode(UPDATESOUND_OPCODE, getSound)	ProtocolGame.registerExtendedOpcode(PAUSESOUND_OPCODE, pauseSound)	e = cycleEvent(iniciar, SOUNDS_CONFIG.checkInterval)endfunction iniciar()	if (g_game.isOnline()) then		removeEvent(e)		toggleSoundEvent = addEvent(startAsound, SOUNDS_CONFIG.checkInterval)	endendlocal m function startAsound()	local player = g_game.getLocalPlayer()	if not player then return end		local pos = player:getPosition()	for i = 1, #MUSICAS do		if(isInPos(pos, MUSICAS[i].fromPos, MUSICAS[i].toPos)) then			if audio == nil then				m = advsound.playMusic(SOUNDS_CONFIG.folder..MUSICAS[i].sound, true, SOUNDS_CONFIG.start_paused)				str = string.explode(window:getChildById('musicSoundVolumeLabel'):getText(), ":")				volume = tonumber(str[2])				advsound.setVolume(m, volume/100)				audio = true			end		else			audio = nil			advsound.setPaused(m, true)			removeEvent(toggleSoundEvent)		end	end	toggleSoundEvent = scheduleEvent(startAsound, SOUNDS_CONFIG.checkInterval)endlocal musicfunction getSound(protocol, opcode, buffer)	local cof = string.explode(buffer, "|")	local conff = {		["true"] = true, 		["false"] = false,	}	music = advsound.playMusic(SOUNDS_CONFIG.folder..cof[1],  conff[cof[2]], SOUNDS_CONFIG.start_paused)	str = string.explode(window:getChildById('musicSoundVolumeLabel'):getText(), ":")	volume = tonumber(str[2])	advsound.setVolume(music, volume/100)endfunction pauseSound(protocol, opcode, buffer)	if opcode == 81 then		advsound.pauseAll()	endendfunction terminate()	disconnect(g_game, { onGameEnd = terminate })	e = cycleEvent(iniciar, SOUNDS_CONFIG.checkInterval)	audio = nil	advsound.pauseAll()endfunction isInPos(pos, fromPos, toPos)	return		pos.x>=fromPos.x and		pos.y>=fromPos.y and		pos.z>=fromPos.z and		pos.x<=toPos.x and		pos.y<=toPos.y and		pos.z<=toPos.zend

 

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