KrazzyMan 1 Postado Abril 7, 2017 Share Postado Abril 7, 2017 (editado) Desculpem se não estiver na área correta hoje eu vim trazer um vídeo onde encino a editar um launcher: créditos pelo launcher Aberos Editado Junho 2, 2017 por DarkWore Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VelhoBarreiro 52 Postado Abril 7, 2017 Share Postado Abril 7, 2017 Caraca! Muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rorix 15 Postado Abril 7, 2017 Share Postado Abril 7, 2017 e no caso, eu vo criar um server de pokemon, e quero dar update no Tibia.exe, eu faço como? boto ele como ZIP e boto na pasta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KrazzyMan 1 Postado Abril 7, 2017 Autor Share Postado Abril 7, 2017 16 horas atrás, rorix disse: e no caso, eu vo criar um server de pokemon, e quero dar update no Tibia.exe, eu faço como? boto ele como ZIP e boto na pasta? Você pega e faz assim: Exemplo a versão do meu jogo esta na 2 você vai la e coloca ele em formato .zip e coloca 3.zip pronto espero que tenha entendido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VanderleyJun 2 Postado Abril 7, 2017 Share Postado Abril 7, 2017 Tem como colocar Uma imagem ao fundo do laucher ? Se sim como ?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rorix 15 Postado Abril 7, 2017 Share Postado Abril 7, 2017 gostei do tutorial, so achei o launcher meio 'feio demais' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KrazzyMan 1 Postado Abril 7, 2017 Autor Share Postado Abril 7, 2017 Agora, vanderleycmj disse: Tem como colocar Uma imagem ao fundo do laucher ? Se sim como ?! Como eu peguei o launcher pronto nao da para mim te responder com certeza, mais se eu achar alguma maneira de mudar concerteza vou postar aqui e no meu canal Agora, rorix disse: gostei do tutorial, so achei o launcher meio 'feio demais' Ele é bem simples mais funcional xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rorix 15 Postado Abril 7, 2017 Share Postado Abril 7, 2017 Agora, KrazzyMan disse: Como eu peguei o launcher pronto nao da para mim te responder com certeza, mais se eu achar alguma maneira de mudar concerteza vou postar aqui e no meu canal eu queria dar reputação pelo tutorial, mas não ta dando pra te reputar porque? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KrazzyMan 1 Postado Abril 8, 2017 Autor Share Postado Abril 8, 2017 Agora, rorix disse: eu queria dar reputação pelo tutorial, mas não ta dando pra te reputar porque? Se não me engano o REP+ esta desativado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshmello 270 Postado Junho 2, 2017 Share Postado Junho 2, 2017 (editado) Esse launcher n foi feito pelo pokemonHP, e sim por um membro aki do forum @Aberos, procure mais e coloque os devidos creditos ao criador dele TOPICO ORIGINAL: Editado Junho 2, 2017 por Marshmello Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshmello2 5 Postado Junho 2, 2017 Share Postado Junho 2, 2017 40 minutos atrás, Marshmello disse: Esse launcher n foi feito pelo pokemonHP, e sim por um membro aki do forum @Aberos, procure mais e coloque os devidos creditos ao criador dele TOPICO ORIGINAL: Verdade eu lembro q baixei esse launcher pelo aberos, eos cara da creditos pro jair q n sabe de nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshmello 270 Postado Junho 2, 2017 Share Postado Junho 2, 2017 Agora, bndgraphics0 disse: Verdade eu lembro q baixei esse launcher pelo aberos, eos cara da creditos pro jair q n sabe de nada Correto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkWore 112 Postado Junho 2, 2017 Share Postado Junho 2, 2017 2 horas atrás, Marshmello disse: Correto 2 horas atrás, bndgraphics0 disse: Verdade eu lembro q baixei esse launcher pelo aberos, eos cara da creditos pro jair q n sabe de nada Não levem essa discussão sem sentido para frente o xtibia está precisando de conteúdo e qualquer coisa Atualmente é bem vindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshmello 270 Postado Junho 2, 2017 Share Postado Junho 2, 2017 38 minutos atrás, DarkWore disse: Não levem essa discussão sem sentido para frente o xtibia está precisando de conteúdo e qualquer coisa Atualmente é bem vindo. Sim esta precisando sim, mais devia colocar os devidos creditos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkWore 112 Postado Junho 2, 2017 Share Postado Junho 2, 2017 1 hora atrás, Marshmello disse: Sim esta precisando sim, mais devia colocar os devidos creditos Problema Resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados