KrazzyMan 1 Posted April 7, 2017 Share Posted April 7, 2017 (edited) Desculpem se não estiver na área correta hoje eu vim trazer um vídeo onde encino a editar um launcher: créditos pelo launcher Aberos Edited June 2, 2017 by DarkWore Link to comment Share on other sites More sharing options...
VelhoBarreiro 52 Posted April 7, 2017 Share Posted April 7, 2017 Caraca! Muito bom! Link to comment Share on other sites More sharing options...
rorix 15 Posted April 7, 2017 Share Posted April 7, 2017 e no caso, eu vo criar um server de pokemon, e quero dar update no Tibia.exe, eu faço como? boto ele como ZIP e boto na pasta? Link to comment Share on other sites More sharing options...
KrazzyMan 1 Posted April 7, 2017 Author Share Posted April 7, 2017 16 horas atrás, rorix disse: e no caso, eu vo criar um server de pokemon, e quero dar update no Tibia.exe, eu faço como? boto ele como ZIP e boto na pasta? Você pega e faz assim: Exemplo a versão do meu jogo esta na 2 você vai la e coloca ele em formato .zip e coloca 3.zip pronto espero que tenha entendido Link to comment Share on other sites More sharing options...
VanderleyJun 2 Posted April 7, 2017 Share Posted April 7, 2017 Tem como colocar Uma imagem ao fundo do laucher ? Se sim como ?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
rorix 15 Posted April 7, 2017 Share Posted April 7, 2017 gostei do tutorial, so achei o launcher meio 'feio demais' Link to comment Share on other sites More sharing options...
KrazzyMan 1 Posted April 7, 2017 Author Share Posted April 7, 2017 Agora, vanderleycmj disse: Tem como colocar Uma imagem ao fundo do laucher ? Se sim como ?! Como eu peguei o launcher pronto nao da para mim te responder com certeza, mais se eu achar alguma maneira de mudar concerteza vou postar aqui e no meu canal Agora, rorix disse: gostei do tutorial, so achei o launcher meio 'feio demais' Ele é bem simples mais funcional xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
rorix 15 Posted April 7, 2017 Share Posted April 7, 2017 Agora, KrazzyMan disse: Como eu peguei o launcher pronto nao da para mim te responder com certeza, mais se eu achar alguma maneira de mudar concerteza vou postar aqui e no meu canal eu queria dar reputação pelo tutorial, mas não ta dando pra te reputar porque? Link to comment Share on other sites More sharing options...
KrazzyMan 1 Posted April 8, 2017 Author Share Posted April 8, 2017 Agora, rorix disse: eu queria dar reputação pelo tutorial, mas não ta dando pra te reputar porque? Se não me engano o REP+ esta desativado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marshmello 270 Posted June 2, 2017 Share Posted June 2, 2017 (edited) Esse launcher n foi feito pelo pokemonHP, e sim por um membro aki do forum @Aberos, procure mais e coloque os devidos creditos ao criador dele TOPICO ORIGINAL: Edited June 2, 2017 by Marshmello Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marshmello2 5 Posted June 2, 2017 Share Posted June 2, 2017 40 minutos atrás, Marshmello disse: Esse launcher n foi feito pelo pokemonHP, e sim por um membro aki do forum @Aberos, procure mais e coloque os devidos creditos ao criador dele TOPICO ORIGINAL: Verdade eu lembro q baixei esse launcher pelo aberos, eos cara da creditos pro jair q n sabe de nada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marshmello 270 Posted June 2, 2017 Share Posted June 2, 2017 Agora, bndgraphics0 disse: Verdade eu lembro q baixei esse launcher pelo aberos, eos cara da creditos pro jair q n sabe de nada Correto Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarkWore 112 Posted June 2, 2017 Share Posted June 2, 2017 2 horas atrás, Marshmello disse: Correto 2 horas atrás, bndgraphics0 disse: Verdade eu lembro q baixei esse launcher pelo aberos, eos cara da creditos pro jair q n sabe de nada Não levem essa discussão sem sentido para frente o xtibia está precisando de conteúdo e qualquer coisa Atualmente é bem vindo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marshmello 270 Posted June 2, 2017 Share Posted June 2, 2017 38 minutos atrás, DarkWore disse: Não levem essa discussão sem sentido para frente o xtibia está precisando de conteúdo e qualquer coisa Atualmente é bem vindo. Sim esta precisando sim, mais devia colocar os devidos creditos Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarkWore 112 Posted June 2, 2017 Share Posted June 2, 2017 1 hora atrás, Marshmello disse: Sim esta precisando sim, mais devia colocar os devidos creditos Problema Resolvido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts