VelhoBarreiro 52 Postado Março 11, 2017 Share Postado Março 11, 2017 (editado) Vou postar todos meus trabalhos aqui! Estará em atualização constante: Assinatura - iRexxx Assinatura - VelhoBarreiro Facebook Cover - OTMarvel para @kamus9629 Pagina do OT : https://www.facebook.com/614854745318291/ Wallpaper - PokemonBlaze para @yanloco70 http://i.imgur.com/ccwaGDi.png Sign - Oculaw/Pro - Genji (Peguei PSD's/GFX's de diversos locais) (O Serf em cima e o nome que uso atualmente) Sign - @Deadpool Sign - Capitão America para @America Cover - Mafia Alien Cover - PokeHorizon X para @kttallan Cover - Screezy Profile image - @Tony Araujo Profile image - @VelhoBarreiro : Sign - @VelhoBarreiro : Editado Maio 30, 2017 por VelhoBarreiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Março 11, 2017 Share Postado Março 11, 2017 Caraca mano, curti!! Na minha opinião, ficaria bem melhor se tu tirasse esse inner shadow (essa parte aí : ) e desse um estilo melhor pra fonte do "irexxx" Anyway, é um ótimo trabalho amigo!! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VelhoBarreiro 52 Postado Março 11, 2017 Autor Share Postado Março 11, 2017 (editado) 35 minutos atrás, Bennyyw disse: Caraca mano, curti!! Na minha opinião, ficaria bem melhor se tu tirasse esse inner shadow (essa parte aí : ) e desse um estilo melhor pra fonte do "irexxx" Anyway, é um ótimo trabalho amigo!! Abraços. Perdi o .PSD, obrigado pelas dicas! GFKAJKAGHAKJGHGAHKGJAH Atualizada: Editado Março 11, 2017 por VelhoBarreiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Whoami 32 Postado Março 11, 2017 Share Postado Março 11, 2017 Muito bom! continue assim :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Março 12, 2017 Share Postado Março 12, 2017 Cê tá pecando baaaaaaaastante na tipografia só, irmão Evita de usar essas coisas exageradas, sabe? Mas tá ótimo pô!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VelhoBarreiro 52 Postado Março 12, 2017 Autor Share Postado Março 12, 2017 18 minutos atrás, Bennyyw disse: Cê tá pecando baaaaaaaastante na tipografia só, irmão Evita de usar essas coisas exageradas, sabe? Mas tá ótimo pô!! Tem como me dar algumas dicas?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yato Noragami 2 Postado Março 12, 2017 Share Postado Março 12, 2017 Muito Bom, Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Março 12, 2017 Share Postado Março 12, 2017 Segue o tutorial da Duda, é ótimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VelhoBarreiro 52 Postado Março 12, 2017 Autor Share Postado Março 12, 2017 21 minutos atrás, Bennyyw disse: Segue o tutorial da Duda, é ótimo Bem didatico! Ajudou mesmo ! Atualizado: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VelhoBarreiro 52 Postado Março 13, 2017 Autor Share Postado Março 13, 2017 Atualizada: http://i.imgur.com/ccwaGDi.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Março 14, 2017 Share Postado Março 14, 2017 Acho que o problema ainda é a tipografia... Vou gravar um tutorial hoje, mais tarde, sobre o assunto. logo mais posto aqui para você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VelhoBarreiro 52 Postado Março 14, 2017 Autor Share Postado Março 14, 2017 7 horas atrás, Bennyyw disse: Acho que o problema ainda é a tipografia... Vou gravar um tutorial hoje, mais tarde, sobre o assunto. logo mais posto aqui para você Essas são antigas... Dei uma pausa para estudar... To tendo provas e tal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VelhoBarreiro 52 Postado Março 26, 2017 Autor Share Postado Março 26, 2017 (editado) Atualizada; Sign - Oculaw / Pro - Genjihttp://i.imgur.com/8RAIR1K.png @Bennyyw Acho que agora melhorou minha tipografia Editado Março 26, 2017 por VelhoBarreiro Erro de formatação textual Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Março 26, 2017 Share Postado Março 26, 2017 6 horas atrás, VelhoBarreiro disse: Atualizada; Sign - Oculaw / Pro - Genji http://i.imgur.com/8RAIR1K.png @Bennyyw Acho que agora melhorou minha tipografia Rapaz, que evolução!!!!! Parabéns parceiro. Realmente evoluiu bastante. Te perguntar, nessa render aí você não esticou ela não né? Parece meio distorcida Lembre sempre de usar o shit+alt pra redimensionar. Abração xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VelhoBarreiro 52 Postado Março 26, 2017 Autor Share Postado Março 26, 2017 2 horas atrás, Bennyyw disse: Rapaz, que evolução!!!!! Parabéns parceiro. Realmente evoluiu bastante. Te perguntar, nessa render aí você não esticou ela não né? Parece meio distorcida Lembre sempre de usar o shit+alt pra redimensionar. Abração xD Estiquei sim!! Eu esqueci do Shift+Alt... Obrigado por relembrar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados