Benny 735 Postado Março 7, 2017 Share Postado Março 7, 2017 Olá pessoal, vou apresentar à vocês meus últimos trabalhos. Sign teste - Collage Akame smudge Zabuza zodiak reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeelNox 71 Postado Março 7, 2017 Share Postado Março 7, 2017 Da hora, gostei da 3ª do zabusa . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Março 7, 2017 Autor Share Postado Março 7, 2017 Agora, HeelNox disse: Da hora, gostei da 3ª do zabusa . Obrigado amigo, gostei do seu avatar, parece um digimon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuuhCarvalho 327 Postado Março 8, 2017 Share Postado Março 8, 2017 @Bennyyw Faz um avatar pra mim ? haha Bem colarinho, estilo Harvey Specter. Obrigado, beijos ;* Gostei das sings. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nogard 272 Postado Março 8, 2017 Share Postado Março 8, 2017 Bacana em Benny! Parou de usar o facebook? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Março 8, 2017 Autor Share Postado Março 8, 2017 3 horas atrás, Ed'Specter disse: @Bennyyw Faz um avatar pra mim ? haha Bem colarinho, estilo Harvey Specter. Obrigado, beijos ;* Gostei das sings. Faço sim ahuahu, mais tard eu entrego 3 horas atrás, Nogard disse: Bacana em Benny! Parou de usar o facebook? Cara provavelmente você me tem adicionado no facebook antigo, manda solicitação lá https://www.facebook.com/kenwaybenny @update Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Março 29, 2017 Autor Share Postado Março 29, 2017 UPDATE: Re-master, stock Emilia Spoiler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VelhoBarreiro 52 Postado Março 29, 2017 Share Postado Março 29, 2017 (editado) Spoiler 30 minutos atrás, Bennyyw disse: UPDATE: Re-master, stock Emilia Ocultar conteúdo Bateu ate uma bad aqui FLKJFIWOJFQWIOFJQW Um dia eu chego lá!! Editado Março 29, 2017 por VelhoBarreiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Março 29, 2017 Autor Share Postado Março 29, 2017 11 horas atrás, VelhoBarreiro disse: Mostrar conteúdo oculto Bateu ate uma bad aqui FLKJFIWOJFQWIOFJQW Um dia eu chego lá!! Que isso, bro! haha Vamos trabalhar juntos para que chegue xDD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VelhoBarreiro 52 Postado Março 29, 2017 Share Postado Março 29, 2017 2 horas atrás, Bennyyw disse: Que isso, bro! haha Vamos trabalhar juntos para que chegue xDD Ai sim! Comunidade XTibia sempre junta <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elverr 1 Postado Março 31, 2017 Share Postado Março 31, 2017 Faltou profundidade no zabuza, de resto ta bem bacana, curti a da akame Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Março 31, 2017 Autor Share Postado Março 31, 2017 59 minutos atrás, Elverr disse: Faltou profundidade no zabuza, de resto ta bem bacana, curti a da akame Sério que acha isso? :T Eu não acho não, anyway, valeuzão haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nogard 272 Postado Março 31, 2017 Share Postado Março 31, 2017 Esse manja! (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Abril 1, 2017 Autor Share Postado Abril 1, 2017 Agora, Nogard disse: Esse manja! (: Valeu, Brendon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Abril 8, 2017 Autor Share Postado Abril 8, 2017 Layout - Poke Pro Spoiler Imagem promocional - Pokémon Sekai Spoiler Layout antigo, OTPiece Spoiler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados