Benny 735 Postado Março 15, 2017 Share Postado Março 15, 2017 (editado) Tópico fechado. Independente se o moderador fez o que fez, hoje é moderador e colabora com a comunidade. Desde sempre alertas são removidos com colaborações com a comunidade. Não quero mais ver nenhum tópico sobre esse assunto, qualquer coisa pode me mandar PM e eu te passo todos os meios de comunicações possíveis para que você entre em contato comigo. Aliás, se possível. Na próxima vez que os moderadores aqui citados verificarem que o tópico está na seção incorreta mover o mesmo. Editado Março 15, 2017 por Deadpool Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Março 15, 2017 Share Postado Março 15, 2017 22 minutos atrás, Yato Noragami disse: To Dando aulinhas de Leitura e Interpretação de Texto meu amigo apenas R$ 15,00 á hora entre em contato via PM caso tiver interesse: Ler faz bem principalmente oque está marcado em vermelho eu não ia nem perder meu precioso tempo pois meu game ta á 1 semana de ser lançado mais dessa não teve como deixar passar amiguinho. Dei ban em todas as contas que eu vi que estavam fazendo mal uso de ferramentas do forum! A prova disse é a a sua Yato, não está banida, porque ela está de acordo com as regras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Março 15, 2017 Share Postado Março 15, 2017 (editado) Bem, pra provar pra vocês que moderador não tem nada de vip o moderador aí tá tomando alerta, avisei por PM, avisei pelo tópico pra parar com a discussão sem fundamento. Não entendo como um moderador se porta como tal. Tópico tá sendo fechado novamente. Abração Editado Março 15, 2017 por Bennyyw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados