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script !comprar skill fist.


marcondes002

Pergunta

Ola amigos xtibia me ajudem a resolver esse probleminha 

quero coloca no meu script duas novas classes e ja fiz so quero por agr elas para compra o skill atraves do comando !comprar skillfist e  !comprar skillfist10 

so q da erro. 

[20/02/2017 10:08:20] [Error - TalkAction Interface] 
[20/02/2017 10:08:20] data/talkactions/scripts/comprar.lua:onSay
[20/02/2017 10:08:20] Description: 
[20/02/2017 10:08:20] data/talkactions/scripts/comprar.lua:349: attempt to call global 'isChampionknocker' (a nil value)
[20/02/2017 10:08:20] stack traceback:
[20/02/2017 10:08:20]     data/talkactions/scripts/comprar.lua:349: in function <data/talkactions/scripts/comprar.lua:1>

segue abaixo o script 

Citar

function onSay(cid, words, param)

if (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você precisa está em área protegida para utilizar este comando.")
return TRUE
end

if (getPlayerStorageValue(cid, 11548) >= os.time()) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED,"Por medidas de segurança você só pode utilizar este comando em " .. (getPlayerStorageValue(cid, 11548)-os.time()+(0)) .. " segundos.")
return TRUE
end


if(param ~= "") and (param ~= "vip10") and (param ~= "vip30") and (param ~= "super divine axe") and (param ~= "super divine club") and (param ~= "super divine sword") and (param ~= "super divine crossbow") and (param ~= "livro nivel 6") and (param ~= "super divine staff") and (param ~= "skillclub") and (param ~= "skillsword") and (param ~= "skillfist") and (param ~= "skillaxe") and (param ~= "skilldistance") and (param ~= "skillshielding") and (param ~= "magiclevel") and (param ~= "magiclevel5") and (param ~= "skillclub10") and (param ~= "skillfist10") and (param ~= "skillsword10") and (param ~= "skillaxe10") and (param ~= "skilldistance10") and (param ~= "skillshielding10") and (param ~= "removerfrag") and (param ~= "novark") then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Para comprar digite !comprar (nome do item)\nOpcoes:\nvip10 = 10 dias de vip por 5 barras.\nvip30 = 30 dias de vip por 10 barras.\ndivine staff = divine staff por 30 barras.\ndivine axe = divine axe por 30 barras.\nlivro nivel 6 = livro nivel 6 por 60 barras.\ndivine club = divine club por 30 barras.\ndivine sword = divine sword por 30 barras.\ndivine crossbow = divine crossbow por 30 barras.\nlivro nivel 5 = livro nivel 5 por 30 barras.")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nsuper divine axe = super divine axe por 60 barras.\nsuper divine club = super divine club por 60 barras.\nsuper divine sword = super divine sword por 60 barras.\nsuper divine staff = super divine staff por 60 barras.\nsuper divine crossbow = super divine crossbow por 60 barras.\nskillclub = adiciona 1 skill club por 1 barras.\nskillfist = adiciona 1 skill fist por 1 barras.\nskillsword = adiciona 1 skill sword por 1 barras.\nskillaxe = adiciona 1 skill axe por 1 barras.\nskilldistance = adiciona 1 skill distance por 1 barras.")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nskillshielding = adiciona 1 skill shielding por 1 barras.\nmagiclevel = adiciona 1 magic level por 3 barras.\nmagiclevel5 = adiciona 5 magic level por 15 barras.\nskillclub10 = adiciona 10 skills club por 10 barras.\nskillfist10 = adiciona 10 skills fist por 10 barras.\nskillsword10 = adiciona 10 skills sword por 10 barras.\nskillaxe10 = adiciona 10 skills axe por 10 barras.\nskilldistance10 = adiciona 10 skill distance por 10 barras.\nskillshielding10 = adiciona 10 skill shielding por 10 barras.\nremoverfrag = remove todos frags por 100k.")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O Item desejado não existe em nosso stock. Veja a cima os detalhes dos items disponíveis.")
return TRUE
end

if(param == "") then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Para comprar digite !comprar (nome do item)\nOpcoes:\nvip10 = 10 dias de vip por 5 barras.\nvip30 = 30 dias de vip por 10 barras.\ndivine staff = divine staff por 30 barras.\ndivine axe = divine axe por 30 barras.\ndivine club = divine club por 30 barras.\ndivine sword = divine sword por 30 barras.\ndivine crossbow = divine crossbow por 30 barras.\nlivro nivel 5 = livro nivel 5 por 30 barras.")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nsuper divine axe = super divine axe por 60 barras.\nsuper divine staff = super divine staff por 60 barras.\nsuper divine club = super divine club por 60 barras.\nsuper divine sword = super divine sword por 60 barras.\nsuper divine crossbow = super divine crossbow por 60 barras.\nlivro nivel 6 = livro nivel 6 por 60 barras.\nskillclub = adiciona 1 skill club por 1 barras.\nskillfist = adiciona 1 skill fist por 1 barras.\nskillsword = adiciona 1 skill sword por 1 barras.\nskillaxe = adiciona 1 skill axe por 1 barras.\nskilldistance = adiciona 1 skill distance por 1 barras.")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nskillshielding = adiciona 1 skill shielding por 1 barras.\nmagiclevel = adiciona 1 magic level por 3 barras.\nmagiclevel5 = adiciona 5 magic level por 15 barras.\nskillclub10 = adiciona 10 skills club por 10 barras.\nskillfist10 = adiciona 10 skills fist por 10 barras.\nskillsword10 = adiciona 10 skills sword por 10 barras.\nskillaxe10 = adiciona 10 skills axe por 10 barras.\nskilldistance10 = adiciona 10 skill distance por 10 barras.\nskillshielding10 = adiciona 10 skill shielding por 10 barras.\nremoverfrag = remove um frag por 100k.")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nnovark = gera uma nova RK para sua account por 10 barras.\n")
return TRUE
end
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "vip10") then
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 5 then
doPlayerAddPremiumDays(cid, 10)
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 5)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 10 dias de vip com sucesso.")
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "vip30") then
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then
doPlayerAddPremiumDays(cid, 30)
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 30 dias de vip com sucesso.")
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "super divine axe") then
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 60 then
local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)
local new_item = doAddContainerItem(bag, 8926, 1)
doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: "..  getPlayerGUID(cid) ..".")
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 60)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um super divine axe com sucesso.")
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "super divine staff") then
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 60 then
local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)
local new_item = doAddContainerItem(bag, 8922, 1)
doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: "..  getPlayerGUID(cid) ..".")
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 60)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um super divine staff com sucesso.")
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "super divine club") then
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 60 then
local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)
local new_item = doAddContainerItem(bag, 7423, 1)
doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: "..  getPlayerGUID(cid) ..".")
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 60)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um super divine club com sucesso.")
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "super divine sword") then
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 60 then
local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)
local new_item = doAddContainerItem(bag, 7403, 1)
doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: "..  getPlayerGUID(cid) ..".")
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 60)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um super divine sword com sucesso.")
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "super divine crossbow") then
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 60 then
local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)
local new_item = doAddContainerItem(bag, 8851, 1)
doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: "..  getPlayerGUID(cid) ..".")
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 60)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um super divine crossbow com sucesso.")
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "livro nivel 6") then
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 60 then
local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)
local new_item = doAddContainerItem(bag, 8921, 1)
doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: "..  getPlayerGUID(cid) ..".")
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 60)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um livro nivel 6 com sucesso.")
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "magiclevel") then
if getPlayerMagLevel(cid) >= 200 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter magic level acima de 200.")
return TRUE
end
if(not isSorcerer(cid) and not isDruid(cid) and not isInfernalist(cid)) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Sorcerers, Druids e Infernalists podem comprar magic level.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 3 then
local pid = getPlayerGUID(cid) 
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 3)
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `maglevel` = `maglevel` + 1 WHERE `id` = "..pid)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "skillclub") then
if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB) >= 350 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
return TRUE
end
if not isDrunou(cid) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Drunous podem comprar skill de club.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then
local pid = getPlayerGUID(cid)
local club = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB) 
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1)
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (club + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 1 and `player_id` = " .. pid .. ";")
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "skillfist") then
if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_FIST) >= 350 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
return TRUE
end
if not isChampionknocker(cid) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Champions podem comprar skill de fist.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then
local pid = getPlayerGUID(cid)
local fist = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_FIST) 
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1)
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (fist + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 0 and `player_id` = " .. pid .. ";")
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "skillsword") then
if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD) >= 350 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
return TRUE
end
if not isKnight(cid) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights podem comprar skill de sword.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then
local pid = getPlayerGUID(cid)
local sword = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD) 
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1)
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (sword + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 2 and `player_id` = " .. pid .. ";")
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "skillaxe") then
if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE) >= 350 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
return TRUE
end
if not isKnight(cid) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights podem comprar skill de axe.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then
local pid = getPlayerGUID(cid)
local axe = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE) 
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1)
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (axe + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 3 and `player_id` = " .. pid .. ";")
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "skilldistance") then
if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) >= 350 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
return TRUE
end
if not isPaladin(cid) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Paladins podem comprar skill de distance.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then
local pid = getPlayerGUID(cid)
local distance = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) 
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1)
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (distance + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 4 and `player_id` = " .. pid .. ";")
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "skillshielding") then
if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD) >= 350 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
return TRUE
end
if(not isPaladin(cid) and not isKnight(cid) and not isDrunou(cid)) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Paladins, Knights e Drunous podem comprar skill de shield.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then
local pid = getPlayerGUID(cid)
local shield = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD) 
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1)
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (shield + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 5 and `player_id` = " .. pid .. ";")
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "magiclevel5") then
if getPlayerMagLevel(cid) >= 196 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter magic level acima de 200.")
return TRUE
end
if(not isSorcerer(cid) and not isDruid(cid) and not isInfernalist(cid)) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Sorcerers, Druids e Infernalists podem comprar magic level.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 15 then
local pid = getPlayerGUID(cid) 
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 15)
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `maglevel` = `maglevel` + 5 WHERE `id` = "..pid)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "skillfist10") then
if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_FIST) >= 341 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
return TRUE
end
if not isChampionknocker(cid) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Champions podem comprar skill de fist.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then
local pid = getPlayerGUID(cid)
local fist = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_FIST) 
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (fist + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 0 and `player_id` = " .. pid .. ";")
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "skillclub10") then
if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB) >= 341 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
return TRUE
end
if not isDrunou(cid) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Drunous podem comprar skill de club.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then
local pid = getPlayerGUID(cid)
local club = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB) 
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (club + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 1 and `player_id` = " .. pid .. ";")
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "skillsword10") then
if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD) >= 341 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
return TRUE
end
if not isKnight(cid) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights podem comprar skill de sword.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then
local pid = getPlayerGUID(cid)
local sword = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD) 
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (sword + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 2 and `player_id` = " .. pid .. ";")
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "skillaxe10") then
if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE) >= 341 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
return TRUE
end
if not isKnight(cid) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights podem comprar skill de axe.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then
local pid = getPlayerGUID(cid)
local axe = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE) 
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (axe + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 3 and `player_id` = " .. pid .. ";")
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "skilldistance10") then
if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) >= 341 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
return TRUE
end
if not isPaladin(cid) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Paladins podem comprar skill de distance.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then
local pid = getPlayerGUID(cid)
local distance = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) 
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (distance + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 4 and `player_id` = " .. pid .. ";")
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "skillshielding10") then
if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD) >= 341 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
return TRUE
end
if(not isPaladin(cid) and not isKnight(cid) and not isDrunou(cid)) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Paladins, Knights e Drunous podem comprar skill de shield.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then
local pid = getPlayerGUID(cid)
local shield = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD) 
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (shield + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 5 and `player_id` = " .. pid .. ";")
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "removerfrag") then
if getPlayerItemCount(cid, 2160) >= 10 then
doPlayerRemoveItem(cid, 2160, 10)
db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `unjustified` = 1 AND `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ") LIMIT 1;")
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você removeu seus frags com sucesso.")
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "novark") then
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then
setPlayerRecoveryKey(cid)
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "ATENÇÃO! Esta será a única vez que sua RK será mostrada, portanto, anote-a em um lugar seguro fora de seu computador!\n" .. setPlayerRecoveryKey(cid) .. "")
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
end
end
return TRUE
end

 

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Spoiler
function onSay(cid, words, param)local function isChampionknocker(cid)	return isInArray({13, 14}, getPlayerVocation(cid))endif (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você precisa está em área protegida para utilizar este comando.")return TRUEendif (getPlayerStorageValue(cid, 11548) >= os.time()) thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED,"Por medidas de segurança você só pode utilizar este comando em " .. (getPlayerStorageValue(cid, 11548)-os.time()+(0)) .. " segundos.")return TRUEendif(param ~= "") and (param ~= "vip10") and (param ~= "vip30") and (param ~= "super divine axe") and (param ~= "super divine club") and (param ~= "super divine sword") and (param ~= "super divine crossbow") and (param ~= "livro nivel 6") and (param ~= "super divine staff") and (param ~= "skillclub") and (param ~= "skillsword") and (param ~= "skillfist") and (param ~= "skillaxe") and (param ~= "skilldistance") and (param ~= "skillshielding") and (param ~= "magiclevel") and (param ~= "magiclevel5") and (param ~= "skillclub10") and (param ~= "skillfist10") and (param ~= "skillsword10") and (param ~= "skillaxe10") and (param ~= "skilldistance10") and (param ~= "skillshielding10") and (param ~= "removerfrag") and (param ~= "novark") thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Para comprar digite !comprar (nome do item)\nOpcoes:\nvip10 = 10 dias de vip por 5 barras.\nvip30 = 30 dias de vip por 10 barras.\ndivine staff = divine staff por 30 barras.\ndivine axe = divine axe por 30 barras.\nlivro nivel 6 = livro nivel 6 por 60 barras.\ndivine club = divine club por 30 barras.\ndivine sword = divine sword por 30 barras.\ndivine crossbow = divine crossbow por 30 barras.\nlivro nivel 5 = livro nivel 5 por 30 barras.")doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nsuper divine axe = super divine axe por 60 barras.\nsuper divine club = super divine club por 60 barras.\nsuper divine sword = super divine sword por 60 barras.\nsuper divine staff = super divine staff por 60 barras.\nsuper divine crossbow = super divine crossbow por 60 barras.\nskillclub = adiciona 1 skill club por 1 barras.\nskillfist = adiciona 1 skill fist por 1 barras.\nskillsword = adiciona 1 skill sword por 1 barras.\nskillaxe = adiciona 1 skill axe por 1 barras.\nskilldistance = adiciona 1 skill distance por 1 barras.")doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nskillshielding = adiciona 1 skill shielding por 1 barras.\nmagiclevel = adiciona 1 magic level por 3 barras.\nmagiclevel5 = adiciona 5 magic level por 15 barras.\nskillclub10 = adiciona 10 skills club por 10 barras.\nskillfist10 = adiciona 10 skills fist por 10 barras.\nskillsword10 = adiciona 10 skills sword por 10 barras.\nskillaxe10 = adiciona 10 skills axe por 10 barras.\nskilldistance10 = adiciona 10 skill distance por 10 barras.\nskillshielding10 = adiciona 10 skill shielding por 10 barras.\nremoverfrag = remove todos frags por 100k.")doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O Item desejado não existe em nosso stock. Veja a cima os detalhes dos items disponíveis.")return TRUEendif(param == "") thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Para comprar digite !comprar (nome do item)\nOpcoes:\nvip10 = 10 dias de vip por 5 barras.\nvip30 = 30 dias de vip por 10 barras.\ndivine staff = divine staff por 30 barras.\ndivine axe = divine axe por 30 barras.\ndivine club = divine club por 30 barras.\ndivine sword = divine sword por 30 barras.\ndivine crossbow = divine crossbow por 30 barras.\nlivro nivel 5 = livro nivel 5 por 30 barras.")doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nsuper divine axe = super divine axe por 60 barras.\nsuper divine staff = super divine staff por 60 barras.\nsuper divine club = super divine club por 60 barras.\nsuper divine sword = super divine sword por 60 barras.\nsuper divine crossbow = super divine crossbow por 60 barras.\nlivro nivel 6 = livro nivel 6 por 60 barras.\nskillclub = adiciona 1 skill club por 1 barras.\nskillfist = adiciona 1 skill fist por 1 barras.\nskillsword = adiciona 1 skill sword por 1 barras.\nskillaxe = adiciona 1 skill axe por 1 barras.\nskilldistance = adiciona 1 skill distance por 1 barras.")doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nskillshielding = adiciona 1 skill shielding por 1 barras.\nmagiclevel = adiciona 1 magic level por 3 barras.\nmagiclevel5 = adiciona 5 magic level por 15 barras.\nskillclub10 = adiciona 10 skills club por 10 barras.\nskillfist10 = adiciona 10 skills fist por 10 barras.\nskillsword10 = adiciona 10 skills sword por 10 barras.\nskillaxe10 = adiciona 10 skills axe por 10 barras.\nskilldistance10 = adiciona 10 skill distance por 10 barras.\nskillshielding10 = adiciona 10 skill shielding por 10 barras.\nremoverfrag = remove um frag por 100k.")doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nnovark = gera uma nova RK para sua account por 10 barras.\n")return TRUEend-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------if(param == "vip10") thenif getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 5 thendoPlayerAddPremiumDays(cid, 10)doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 5)doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 10 dias de vip com sucesso.")setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)return TRUEelsedoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")return TRUEendend-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------if(param == "vip30") thenif getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 thendoPlayerAddPremiumDays(cid, 30)doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 30 dias de vip com sucesso.")setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)return TRUEelsedoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")return TRUEendend-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------if(param == "super divine axe") thenif getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 60 thenlocal bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)local new_item = doAddContainerItem(bag, 8926, 1)doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: "..  getPlayerGUID(cid) ..".")doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 60)doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um super divine axe com sucesso.")setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)return TRUEelsedoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")return TRUEendend-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------if(param == "super divine staff") thenif getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 60 thenlocal bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)local new_item = doAddContainerItem(bag, 8922, 1)doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: "..  getPlayerGUID(cid) ..".")doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 60)doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um super divine staff com sucesso.")setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)return TRUEelsedoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")return TRUEendend-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------if(param == "super divine club") thenif getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 60 thenlocal bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)local new_item = doAddContainerItem(bag, 7423, 1)doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: "..  getPlayerGUID(cid) ..".")doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 60)doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um super divine club com sucesso.")setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)return TRUEelsedoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")return TRUEendend-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------if(param == "super divine sword") thenif getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 60 thenlocal bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)local new_item = doAddContainerItem(bag, 7403, 1)doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: "..  getPlayerGUID(cid) ..".")doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 60)doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um super divine sword com sucesso.")setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)return TRUEelsedoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")return TRUEendend-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------if(param == "super divine crossbow") thenif getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 60 thenlocal bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)local new_item = doAddContainerItem(bag, 8851, 1)doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: "..  getPlayerGUID(cid) ..".")doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 60)doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um super divine crossbow com sucesso.")setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)return TRUEelsedoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")return TRUEendend-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------if(param == "livro nivel 6") thenif getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 60 thenlocal bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)local new_item = doAddContainerItem(bag, 8921, 1)doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: "..  getPlayerGUID(cid) ..".")doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 60)doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um livro nivel 6 com sucesso.")setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)return TRUEelsedoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")return TRUEendend-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------if(param == "magiclevel") thenif getPlayerMagLevel(cid) >= 200 thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter magic level acima de 200.")return TRUEendif(not isSorcerer(cid) and not isDruid(cid) and not isInfernalist(cid)) thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Sorcerers, Druids e Infernalists podem comprar magic level.")return TRUEendif getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 3 thenlocal pid = getPlayerGUID(cid) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 3)setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)doRemoveCreature(cid)db.executeQuery("UPDATE `players` SET `maglevel` = `maglevel` + 1 WHERE `id` = "..pid)return TRUEelsedoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")return TRUEendend-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------if(param == "skillclub") thenif getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB) >= 350 thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")return TRUEendif not isDrunou(cid) thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Drunous podem comprar skill de club.")return TRUEendif getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 thenlocal pid = getPlayerGUID(cid)local club = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1)setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)doRemoveCreature(cid)db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (club + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 1 and `player_id` = " .. pid .. ";")return TRUEelsedoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")return TRUEendend-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------if(param == "skillfist") thenif getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_FIST) >= 350 thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")return TRUEendif not isChampionknocker(cid) thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Champions podem comprar skill de fist.")return TRUEendif getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 thenlocal pid = getPlayerGUID(cid)local fist = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_FIST) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1)setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)doRemoveCreature(cid)db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (fist + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 0 and `player_id` = " .. pid .. ";")return TRUEelsedoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")return TRUEendend-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------if(param == "skillsword") thenif getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD) >= 350 thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")return TRUEendif not isKnight(cid) thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights podem comprar skill de sword.")return TRUEendif getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 thenlocal pid = getPlayerGUID(cid)local sword = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1)setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)doRemoveCreature(cid)db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (sword + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 2 and `player_id` = " .. pid .. ";")return TRUEelsedoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")return TRUEendend-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------if(param == "skillaxe") thenif getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE) >= 350 thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")return TRUEendif not isKnight(cid) thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights podem comprar skill de axe.")return TRUEendif getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 thenlocal pid = getPlayerGUID(cid)local axe = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1)setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)doRemoveCreature(cid)db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (axe + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 3 and `player_id` = " .. pid .. ";")return TRUEelsedoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")return TRUEendend-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------if(param == "skilldistance") thenif getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) >= 350 thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")return TRUEendif not isPaladin(cid) thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Paladins podem comprar skill de distance.")return TRUEendif getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 thenlocal pid = getPlayerGUID(cid)local distance = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1)setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)doRemoveCreature(cid)db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (distance + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 4 and `player_id` = " .. pid .. ";")return TRUEelsedoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")return TRUEendend-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------if(param == "skillshielding") thenif getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD) >= 350 thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")return TRUEendif(not isPaladin(cid) and not isKnight(cid) and not isDrunou(cid)) thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Paladins, Knights e Drunous podem comprar skill de shield.")return TRUEendif getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 thenlocal pid = getPlayerGUID(cid)local shield = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1)setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)doRemoveCreature(cid)db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (shield + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 5 and `player_id` = " .. pid .. ";")return TRUEelsedoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")return TRUEendend-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------if(param == "magiclevel5") thenif getPlayerMagLevel(cid) >= 196 thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter magic level acima de 200.")return TRUEendif(not isSorcerer(cid) and not isDruid(cid) and not isInfernalist(cid)) thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Sorcerers, Druids e Infernalists podem comprar magic level.")return TRUEendif getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 15 thenlocal pid = getPlayerGUID(cid) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 15)setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)doRemoveCreature(cid)db.executeQuery("UPDATE `players` SET `maglevel` = `maglevel` + 5 WHERE `id` = "..pid)return TRUEelsedoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")return TRUEendend-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------if(param == "skillfist10") thenif getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_FIST) >= 341 thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")return TRUEendif not isChampionknocker(cid) thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Champions podem comprar skill de fist.")return TRUEendif getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 thenlocal pid = getPlayerGUID(cid)local fist = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_FIST) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)doRemoveCreature(cid)db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (fist + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 0 and `player_id` = " .. pid .. ";")return TRUEelsedoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")return TRUEendend-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------if(param == "skillclub10") thenif getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB) >= 341 thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")return TRUEendif not isDrunou(cid) thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Drunous podem comprar skill de club.")return TRUEendif getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 thenlocal pid = getPlayerGUID(cid)local club = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)doRemoveCreature(cid)db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (club + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 1 and `player_id` = " .. pid .. ";")return TRUEelsedoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")return TRUEendend-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------if(param == "skillsword10") thenif getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD) >= 341 thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")return TRUEendif not isKnight(cid) thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights podem comprar skill de sword.")return TRUEendif getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 thenlocal pid = getPlayerGUID(cid)local sword = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)doRemoveCreature(cid)db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (sword + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 2 and `player_id` = " .. pid .. ";")return TRUEelsedoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")return TRUEendend-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------if(param == "skillaxe10") thenif getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE) >= 341 thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")return TRUEendif not isKnight(cid) thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights podem comprar skill de axe.")return TRUEendif getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 thenlocal pid = getPlayerGUID(cid)local axe = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)doRemoveCreature(cid)db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (axe + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 3 and `player_id` = " .. pid .. ";")return TRUEelsedoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")return TRUEendend-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------if(param == "skilldistance10") thenif getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) >= 341 thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")return TRUEendif not isPaladin(cid) thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Paladins podem comprar skill de distance.")return TRUEendif getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 thenlocal pid = getPlayerGUID(cid)local distance = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)doRemoveCreature(cid)db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (distance + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 4 and `player_id` = " .. pid .. ";")return TRUEelsedoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")return TRUEendend-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------if(param == "skillshielding10") thenif getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD) >= 341 thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")return TRUEendif(not isPaladin(cid) and not isKnight(cid) and not isDrunou(cid)) thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Paladins, Knights e Drunous podem comprar skill de shield.")return TRUEendif getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 thenlocal pid = getPlayerGUID(cid)local shield = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)doRemoveCreature(cid)db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (shield + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 5 and `player_id` = " .. pid .. ";")return TRUEelsedoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")return TRUEendend-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------if(param == "removerfrag") thenif getPlayerItemCount(cid, 2160) >= 10 thendoPlayerRemoveItem(cid, 2160, 10)db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `unjustified` = 1 AND `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ") LIMIT 1;")setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você removeu seus frags com sucesso.")return TRUEelsedoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")return TRUEendend-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------if(param == "novark") thenif getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 thensetPlayerRecoveryKey(cid)doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "ATENÇÃO! Esta será a única vez que sua RK será mostrada, portanto, anote-a em um lugar seguro fora de seu computador!\n" .. setPlayerRecoveryKey(cid) .. "")setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)return TRUEelsedoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")endendreturn TRUEend

 

 

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