- 0
suporte infraestrutura Liberação de portas no Roteador Technicolor TD5137
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 1592 visualizações
-
- 1 resposta
- 1239 visualizações
-
- 0 respostas
- 1078 visualizações
-
- 26 respostas
- 4879 visualizações
-
- 4 respostas
- 2208 visualizações
-
Pergunta
luccasoliveirabarros 0
Olá!
Não estou conseguindo desbloquear as portas no Virtual Server desse roteador (Technicolor TD5137). Consegui desbloquear normalmente no Nat Setup -- Port Trigger, porém no Virtual Server sempre dá um erro, e nas buscas aqui pelo Fórum não consegui resolver pelos tópicos sobre esse roteador.
Sei que esse roteador é uma bela duma #$#$$%, porém é o que tenho no momento. Se alguém souber como resolver esse problema, por favor compartilhe, rsrs.
Aqui estou tentando abrir a porta:
E aqui o erro. Testei abrir várias portas, e consegui todas, as únicas que não dá pra abrir é a 7171 e 7172.
Error! Add/Modify the rule fail! Please check the port-range, protocol and private ip adress again.
Li em vários sites que poderia ser que a porta já estivesse aberta em outras permissões, porém excluí algumas e não visualizo nenhuma permissão aqui que contemple as portas 7171 e 7172.
Abaixo as permissões que estão no meu roteador ultimamente:
Já não sei mais o que fazer, fiquei 3 horas tentando várias soluções, porque parecia algo simples de se resolver...
Gostaria de abrir um servidor só para eu testar mapas para mim mesmo, há alguma forma de abrir o servidor sem liberar essa porta no roteador? (tfs 1.2)
Desde já agradeço a ajuda!
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/243563-libera%C3%A7%C3%A3o-de-portas-no-roteador-technicolor-td5137/Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados