Cara, acho que o Port Trigger já é o suficiente, depende do roteador
tenta verificar aqui se ta aberta
Por luccasoliveirabarros, 14 de fev. de 2017 em Resolvidos
info
Grupo: Administrador
Reputação: +205
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Frenvius

Cara, acho que o Port Trigger já é o suficiente, depende do roteador
info
Grupo: Visconde
Reputação: +219

Cara, lembro quando usava a velox e tinha um roteador desse q tive um problema parecido e que só consegui abrir alguma porta excluindo todas as portas padrões q vem nele.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

27 minutos atrás, Frenvius disse:Cara, acho que o Port Trigger já é o suficiente, depende do roteador
Deu que está fechada mano =/
Mas não quero abrir o server pra terceiros, quero abrir apenas para mim, será que é necessário essa porta estar aberta?
@Drakopoulos Irei tentar, tomara que não dê nenhum problema auehaueh
edit: excluí todas as portas padrões, e mesmo assim não deu.
Editado Fevereiro 14 por luccasoliveirabarros
resposta
info
Grupo: Visconde
Reputação: +219

31 minutos atrás, luccasoliveirabarros disse:
Deu que está fechada mano =/
Mas não quero abrir o server pra terceiros, quero abrir apenas para mim, será que é necessário essa porta estar aberta?
@Drakopoulos Irei tentar, tomara que não dê nenhum problema auehaueh
edit: excluí todas as portas padrões, e mesmo assim não deu.
Não é necessário abrir as portas para acessar o servidor localhost (127.0.0.1)
info

12 horas atrás, Drakopoulos disse:Não é necessário abrir as portas para acessar o servidor localhost (127.0.0.1)
Blz, vou testar amanhã, se conseguir entrar eu falo.
Valeu brother!
@atualização Testei excluir as portas do Port Trigger, e só assim consegui adicioná-las no Virtual Server, porém mesmo assim elas aparecem fechadas no site =/
Editado Fevereiro 15 por luccasoliveirabarros
info
Olá!
Não estou conseguindo desbloquear as portas no Virtual Server desse roteador (Technicolor TD5137). Consegui desbloquear normalmente no Nat Setup -- Port Trigger, porém no Virtual Server sempre dá um erro, e nas buscas aqui pelo Fórum não consegui resolver pelos tópicos sobre esse roteador.
Sei que esse roteador é uma bela duma #$#$$%, porém é o que tenho no momento. Se alguém souber como resolver esse problema, por favor compartilhe, rsrs.
Aqui estou tentando abrir a porta:
E aqui o erro. Testei abrir várias portas, e consegui todas, as únicas que não dá pra abrir é a 7171 e 7172.
Error! Add/Modify the rule fail! Please check the port-range, protocol and private ip adress again.
Li em vários sites que poderia ser que a porta já estivesse aberta em outras permissões, porém excluí algumas e não visualizo nenhuma permissão aqui que contemple as portas 7171 e 7172.
Abaixo as permissões que estão no meu roteador ultimamente:
Já não sei mais o que fazer, fiquei 3 horas tentando várias soluções, porque parecia algo simples de se resolver...
Gostaria de abrir um servidor só para eu testar mapas para mim mesmo, há alguma forma de abrir o servidor sem liberar essa porta no roteador? (tfs 1.2)
Desde já agradeço a ajuda!