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(luaGetThingPosition) Thing not found


diarmaint

Pergunta

Bem, esse script, quando o player sobe em determinados sqm, fica healando mana e vida, não dá nenhum erro ao subir neles, nem quando abre a distro

 


function onThink(cid, interval)
--if(interval == 1000) then
local pos = getPlayerPosition(cid) 
if(pos.x>=1424 and pos.x <= 1431 and pos.y >= 1436 and pos.y <= 1449 and pos.z ==7) then
    if(isPlayerGhost(cid)) then
        return true
    end

if (isPlayer(cid)) then

doCreatureAddHealth(cid,100)
doCreatureAddMana(cid,100)
end
end
--end
    return true
end

mas quando o servidor fica um tempo on, dá esse erro.

 

 


[Error - CreatureScript Interface]
data/creaturescripts/scripts/regepos.lua:onThink
Description:
(luaGetThingPosition) Thing not found

[Error - CreatureScript Interface]
data/creaturescripts/scripts/regepos.lua:onThink
Description:
data/creaturescripts/scripts/regepos.lua:5: attempt to index local 'pos' (a boolean value)
stack traceback:
        data/creaturescripts/scripts/regepos.lua:5: in function <data/creaturescripts/scripts/regepos.lua:2>
 

 

e no script, ta pedindo pra healar 100/100, mas in game ta healando 200, eu gostaria que mudassem pra healar 500 a cada 5 segundos,

pois qundo eu mudo aqui 

--if(interval == 1000) then

não acontece nada, nem quando mudo o heal para outro valor, tentei 5000, in game healou 1000...

doCreatureAddHealth(cid,100)doCreatureAddMana(cid,100)

 

Editado por diarmaint
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