- 0
suporte scripts (luaGetThingPosition) Thing not found
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 948 visualizações
-
- 4 respostas
- 1501 visualizações
-
- 3 respostas
- 1336 visualizações
-
- 0 respostas
- 1186 visualizações
-
- 3 respostas
- 1292 visualizações
-
Pergunta
diarmaint 19
Bem, esse script, quando o player sobe em determinados sqm, fica healando mana e vida, não dá nenhum erro ao subir neles, nem quando abre a distro
function onThink(cid, interval)
--if(interval == 1000) then
local pos = getPlayerPosition(cid)
if(pos.x>=1424 and pos.x <= 1431 and pos.y >= 1436 and pos.y <= 1449 and pos.z ==7) then
if(isPlayerGhost(cid)) then
return true
end
if (isPlayer(cid)) then
doCreatureAddHealth(cid,100)
doCreatureAddMana(cid,100)
end
end
--end
return true
end
mas quando o servidor fica um tempo on, dá esse erro.
[Error - CreatureScript Interface]
data/creaturescripts/scripts/regepos.lua:onThink
Description:
(luaGetThingPosition) Thing not found
[Error - CreatureScript Interface]
data/creaturescripts/scripts/regepos.lua:onThink
Description:
data/creaturescripts/scripts/regepos.lua:5: attempt to index local 'pos' (a boolean value)
stack traceback:
data/creaturescripts/scripts/regepos.lua:5: in function <data/creaturescripts/scripts/regepos.lua:2>
e no script, ta pedindo pra healar 100/100, mas in game ta healando 200, eu gostaria que mudassem pra healar 500 a cada 5 segundos,
pois qundo eu mudo aqui
--if(interval == 1000) then
não acontece nada, nem quando mudo o heal para outro valor, tentei 5000, in game healou 1000...
doCreatureAddHealth(cid,100)doCreatureAddMana(cid,100)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados