VanderleyJun 2 Postado Janeiro 4, 2017 Share Postado Janeiro 4, 2017 (editado) Informações Nome: Start, Stop com save do server, Stop sem salvar o progresso do server. Versão: 0.1 Código: VanderleyTutorial Iniciar server Abra o notepad++, e adiciona isto dentro Ira ficar assim como na imagem Agora salve o arquivo e renomeie como " Server_Start.bat " @echo offtitle para Iniciar server@echo offVER @echoTREE echo hora atual@echoTIME /tECHO Clique em uma tecla para iniciar o server.PAUSE SERVIDOR.exe@echo offTASKKILL /IM Server_Start Tutorial server stop com o save Abra o notepad e adicione o seguinte codigo e salve o arquivos como Server_Stop com save.bat title Server StopTASKKILL /IM SERVIDOR.exe Tutorial server stop sem save Abra o notepad e adicione o seguinte codigo e salve o arquivo como Server_Stop imediatamente sem salvar. TASKKILL /F /IM "SERVIDOR.exe Local de edição Coloque todos esses arquivos criado na pasta de seu servidor Para editar, em todos os texto dos arquivos que vocês criaram editem o "SERVIDOR.exe" e coloquem o nome do aplicativo que você inicia o server Exemplo : TheForgottenServer e lembre-se de colocar a extensão .exe exemplo TheForgottenServer.exe Para vocês colocarem o arquivo para adicionar junto com o computador quando ligar aperte "Ctrl+R" e digite " %AppData%\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Startup " e coloque os arquivos " Server_Start.bat " dentro desta pasta, Pronto o aplicativo ja esta iniciando junto com o windowns. Então galera espero que vocês tenha gostado do meu primeiro tópico aqui no Tibia King Espero que você deem um REP++ para me incentivar a trazer mais conteudos para vocês espero que tenham gostado e um abraço para vocês <3 Ja postei em outro forum então se vocês dizerem que estou copiando é mentira hihi Spoiler Editado Janeiro 4, 2017 por vanderleycmj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nociam 90 Postado Janeiro 4, 2017 Share Postado Janeiro 4, 2017 Poke King? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VanderleyJun 2 Postado Janeiro 4, 2017 Autor Share Postado Janeiro 4, 2017 6 horas atrás, nociam disse: Poke King? Tinho Postado em Outro forum, Dei [Ctrl+C] [Ctrl+V]. Pronto arrumado hihi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados