- 0
suporte otserv [ERRO] NPC TRAVEL/CAPTAIN
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 124 visualizações
-
- 0 respostas
- 98 visualizações
-
- 0 respostas
- 1826 visualizações
-
- 0 respostas
- 1339 visualizações
-
- 0 respostas
- 4117 visualizações
-
Pergunta
YagobLINDDD 0
Salve galera, eu tenho um sisteminha de travel, porem ele ta com um problema que não estou sabendo solucionar.
Eu falo com o npc ele responde normalmente, porem quando eu falo o nome do local que quero ir ele não teleporta, nem da sinal de vida.
npcs/Kollys Captain.xml
npcs/script/captain.lua
local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)NpcSystem.parseParameters(npcHandler) -- OTServ event handling functions startfunction onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) endfunction onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) endfunction onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) endfunction onThink() npcHandler:onThink() end-- OTServ event handling functions end -- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions!local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'Fire Hunt'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce quer viajar para central por 10000 gold coins?'})travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = false, level = 300, cost = 0, destination = {x=485, y=659, z=15} })travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'I wouldn\'t go there either.'}) -- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions!local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'Condenados'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce quer viajar para ilha dos condenados por 10000 gold coins?'})travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = false, level = 300, cost = 0, destination = {x=1213, y=255, z=9} })travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'I wouldn\'t go there either.'}) -- Makes sure the npc reacts when you say hi, bye etc.npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/243177-erro-npc-travelcaptain/Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados