Caktchup 9 Postado Dezembro 19, 2016 Share Postado Dezembro 19, 2016 Alguém poderia me passar o mapa desse servidor?.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Peluche56 3 Postado Dezembro 19, 2016 Share Postado Dezembro 19, 2016 @caktchup mano Qual mapa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caktchup 9 Postado Dezembro 19, 2016 Share Postado Dezembro 19, 2016 1 minuto atrás, Peluche56 disse: @caktchup mano Qual mapa? Desse servidor aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wicke 60 Postado Dezembro 19, 2016 Share Postado Dezembro 19, 2016 23 minutos atrás, Caktchup disse: Alguém poderia me passar o mapa desse servidor?.... Ta ai '-' world.rar world.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caktchup 9 Postado Dezembro 19, 2016 Share Postado Dezembro 19, 2016 Agora, Pedro disse: Ta ai '-' world.rar Vou testar pois quando eu extrai no meu pc servidor veio sem o mapa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wicke 60 Postado Dezembro 19, 2016 Share Postado Dezembro 19, 2016 Agora, Caktchup disse: Vou testar pois quando eu extrai no meu pc servidor veio sem o mapa... ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zbieracz 1 Postado Dezembro 20, 2016 Share Postado Dezembro 20, 2016 Ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sacanagem900 0 Postado Dezembro 20, 2016 Share Postado Dezembro 20, 2016 Alguem me ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Peluche56 3 Postado Dezembro 20, 2016 Share Postado Dezembro 20, 2016 @sacanagem So vai ao arquivo config.lua è troca aqui sqlType = "sqlite" ali vc tem mysql troca por sqlite è tmb encryptionType = "plain" ali vc tem outra coisa nao lembro qual mais ja è por isoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Dezembro 20, 2016 Share Postado Dezembro 20, 2016 Sou obrigado a falar que o criador do tópico tem 1 hora para colocar o conteúdo novamente, caso contrario perdera os REPS ganhos no mesmo, e o tópico será movido para a lixeira, por favor, coloque o conteudo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xablauzin 3 Postado Dezembro 20, 2016 Share Postado Dezembro 20, 2016 42 minutos atrás, Deadpool disse: Sou obrigado a falar que o criador do tópico tem 1 hora para colocar o conteúdo novamente, caso contrario perdera os REPS ganhos no mesmo, e o tópico será movido para a lixeira, por favor, coloque o conteudo! Como assim? Que conteúdo? As coisas que ele desativou propositalmente você diz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Dezembro 20, 2016 Share Postado Dezembro 20, 2016 Exatamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xablauzin 3 Postado Dezembro 20, 2016 Share Postado Dezembro 20, 2016 43 minutos atrás, Deadpool disse: Exatamente. Entendi, concordo com a atitude, é como o cara disse lá atras, ou contribui ou não contribui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Dezembro 20, 2016 Share Postado Dezembro 20, 2016 Caro membro, seu tópico foi movido de Download Otserv > Otserv > Otserv Derivado para Soluções > Recepção Xtibia > Lixeira Pública. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Dezembro 21, 2016 Share Postado Dezembro 21, 2016 Caro membro, seu tópico foi movido de Soluções > Recepção Xtibia > Lixeira Pública para Download Otserv > Otserv > Otserv Derivado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados