Prometheus X 58 Postado Dezembro 16, 2016 Share Postado Dezembro 16, 2016 Somente eu tenho as Sources porquê eu que mexi na Source e no distro e passei pra ele talvez eu poste futuramente. Obrigado pela Contribuição Vini ! Atenciosamente Prometheus X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peitiolate 0 Postado Dezembro 17, 2016 Share Postado Dezembro 17, 2016 Alguém sabe como fazer por para abrir em 1/1? está dando invalid account name ou invalid password, mesmo tendo alterado tudo pra sqlite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zbieracz 1 Postado Dezembro 17, 2016 Share Postado Dezembro 17, 2016 (editado) Ajudar alguém? Editado Dezembro 17, 2016 por Zbieracz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
militar 1 Postado Dezembro 17, 2016 Share Postado Dezembro 17, 2016 So abre por site o OT ! Galera ^^ (Porem a um erro na pesca) se resolver mando a solução. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nikolass 1 Postado Dezembro 17, 2016 Share Postado Dezembro 17, 2016 Bom server mais uma coisa pq se pago 300 na source pra divulga? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Punchlines Nemmo 85 Postado Dezembro 17, 2016 Autor Share Postado Dezembro 17, 2016 17 minutos atrás, Nikolass disse: Bom server mais uma coisa pq se pago 300 na source pra divulga? porisso msm que nao vou liberar as sources Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zbieracz 1 Postado Dezembro 17, 2016 Share Postado Dezembro 17, 2016 1 hora atrás, Zbieracz disse: Ajudar alguém? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nikolass 1 Postado Dezembro 17, 2016 Share Postado Dezembro 17, 2016 @Punchlines Nemmo mais pq divulgo a base? kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prometheus X 58 Postado Dezembro 17, 2016 Share Postado Dezembro 17, 2016 24 minutos atrás, Nikolass disse: @Punchlines Nemmo mais pq divulgo a base? kk Ele não pagou isso era apenas brincadeira ele nem tem á source só eu tenho. 39 minutos atrás, Punchlines Nemmo disse: porisso msm que nao vou liberar as sources Vini vamo parar com á brincadeira geral sabe que só eu tenho á source ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Peluche56 3 Postado Dezembro 17, 2016 Share Postado Dezembro 17, 2016 Mano tenho uma duvida.. eu pego ou items.obt na pasta do RME pra poder modificar mais tudo fica negro.. poder ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mookie 0 Postado Dezembro 17, 2016 Share Postado Dezembro 17, 2016 Mysql database cant load to server,help me Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iStark 13 Postado Dezembro 17, 2016 Share Postado Dezembro 17, 2016 Source? Mais um otADMIN, Vai parar com o projeto e posta a merda de um servidor incompleto, pra ninguem dar continuidade. @ 11 horas atrás, Prometheus X disse: Ele não pagou isso era apenas brincadeira ele nem tem á source só eu tenho. Vini vamo parar com á brincadeira geral sabe que só eu tenho á source ^^ Posta a source velho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alvoroso Fiosen 34 Postado Dezembro 17, 2016 Share Postado Dezembro 17, 2016 Tem Source?, alem disso REP + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wicke 60 Postado Dezembro 17, 2016 Share Postado Dezembro 17, 2016 1 hora atrás, iStark disse: Source? Mais um otADMIN, Vai parar com o projeto e posta a merda de um servidor incompleto, pra ninguem dar continuidade. @ Posta a source velho. Unica coisa que da pra ultilizar é o mapa tem umas hunts legais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prometheus X 58 Postado Dezembro 17, 2016 Share Postado Dezembro 17, 2016 1 hora atrás, iStark disse: Source? Mais um otADMIN, Vai parar com o projeto e posta a merda de um servidor incompleto, pra ninguem dar continuidade. @ Posta a source velho. Estou pensando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados