- 0
suporte otserv NPC Saffari Para VIP
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 1 resposta
- 975 visualizações
-
- 12 respostas
- 4294 visualizações
-
- 0 respostas
- 773 visualizações
-
- 2 respostas
- 1307 visualizações
-
- 0 respostas
- 1166 visualizações
-
Pergunta
FireShok 4
To com um script de um NPC de saffari que leva para uma determinado lugar , mas qualquer pessoa pode ir para la , queria que so os vips podessem ir :
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {20}
local focus = 0
local talk_start = 0
local target = 0
local following = false
local attacking = false
local pos = {x=2356, y=1863, z=6} --onde vai se teelportado p começa o safari
local price = 10000 --preço p entra no saffari
local qntsafa = 0 --quantidade de safari ball q ganha
function msgcontains(txt, str)
return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)'))
end
function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos, item, itemEx)
end
function onCreatureAppear(creature)
end
function onCreatureDisappear(cid, pos)
if focus == cid then
selfSay('Good bye then.',cid)
focus = 0
talk_start = 0
talkState[talkUser] = 0
end
end
function onCreatureTurn(creature)
end
function msgcontains(txt, str)
return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)'))
end
function onCreatureSay(cid, type, msg)
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
if getDistanceToCreature(cid) > 4 then
return false
end
if talkState[talkUser] ~= 3 then
msg = string.lower(msg)
end
if (msgcontains(msg, 'hi')) then
if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
selfSay('Retorne seu pokemon a pokebola.', cid)
focus = 0
talkState[talkUser] = 1
return false
end
if getPlayerStorageValue(cid, 17001) == 1 then
focus = 0
talkState[talkUser] = 1
selfSay('You Are riding .', cid)
return false
end
if getPlayerStorageValue(cid, 7778) >= 1 then
focus = 0
talkState[talkUser] = 1
selfSay('You are using ability.', cid)
return false
end
fala = "Quer ir para Fire Island ? Vai te custar 10000 dollars"
selfSay(fala,cid)
talkState[talkUser] = 1
elseif ( ( msgcontains(msg,"yes") or (msgcontains(msg,"safari") ) ) and talkState[talkUser] == 1 ) then
if(doPlayerRemoveMoney(cid, price)) then
doTeleportThing(cid,pos)
doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT)
else
selfSay('Você nao tem dinheiro suficiente, va matar magikarp e pegar seus loots.', cid)
end
elseif(msgcontains(msg, 'no')) then
talkState[talkUser] = 0
selfSay('Ok Bye Then.', cid)
elseif(msgcontains(msg, 'bye')) then
selfSay('Ok Bye Then.', cid)
talkState[talkUser] = 0
end
end
function onCreatureChangeOutfit(creature)
end
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados